Que miséria. Talvez até perca o dinheiro que paguei, que inferno.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
02/06/2020 22h42
Já fiz várias, nunca tive problema
anônimo
02/06/2020 22h36
Foi na merda do Mercado Livre
02/06/2020 21h58
Nop, só compro em lojas grande e confiável. Quando compro no mercado livre uso aquele mercado pago caso de qlqr problema.
anônimo
02/06/2020 12h27
Ainda não, graças a Deus. Só compro no mercado livre, e analiso bem o vendedor e sua reputação e os comentários de quem já comprou dele, se são positivos ou negativos, e seguindo essa linha, nunca me dei mal
anônimo
02/06/2020 12h52
Sempre fiz compras on line, de móveis, perfumes, equipamentos eletrônicos e celulares, e nunca tive problemas.

Procuro comprar on line sempre em grandes lojas e magazines, como Pronto Frio, Carrefour, Casas Bahia, Magazine Luiza, Kalunga, Submarino, Extra, Natura, Boticário, etc.

Os preços são mais em conta do que em lojas físicas, além do prazo de entrega ser sempre menor do que eles divulgam.

Procure sempre grandes lojas, de alcance nacional e reconhecidamente de boa reputação.
anônimo
02/06/2020 12h46
Só faço online, nunca tive problemas, faço no mercado livre
anônimo
02/06/2020 12h31
Ainda não, o máximo que tive foi comprar um headset pro meu videogame, e quando chegou o som que deveria sair no lado esquerdo, saia no direito, e vice-versa, assim o microfone do headset ficava na minha nuca. Tentei contatar o vendedor, nem deu bola pra mim e fiquei com ele, sorte que eu não usava muito o microfone.
elas respondem
02/06/2020 21h56
Nunca. Sempre veio tudo certinho.
Eu compro muito pelo mercado livre, e lá há aquela política de reembolso caso dê algum problema.
anônima
02/06/2020 22h41
Já me estressei com trocas e devoluções
anônima
02/06/2020 22h33
Eu era VICIADA em comprar roupas na internet. Posso dizer que valeu a pena na época (2017/2018) mas metade das roupas n serviram direito e mal consigo usar. Tênis eu errei 3 vezes o tamanho kkk aconselho comprar em sites confiáveis e coisas que n tem um número certo sabe?! tênis valeu muito a pena, paguei uns 50 a menos em cada, poremm, n serviram e é bem chato de trocar.
02/06/2020 22h07
No começo deste ano eu comprei uma bolsa na Netshoes e eles me mandaram uma totalmente diferente, fiquei P da vida, mas preferi não abrir reclamação.
02/06/2020 22h04
Até o momento não tive problemas, já tive que trocar mercadoria e ainda assim foi tranquilo.
anônima
02/06/2020 22h02
NNo máximo uma enrolação básica para fazer o reembolso, mas nada além disso.
anônima
02/06/2020 21h54
Comprei em uma loja famosa (Ponto Frio), e não recebi, não quiseram devolver o dinheiro. Recorri a justiça e ganhei uma indenização.
02/06/2020 12h44
Nao, eu costumo comprar em sites grandes e com selo ebit. Não confio em site sem esse selo
02/06/2020 12h33
Não. E olha que eu compro até no aliexpress hahah
anônima
02/06/2020 12h33
Talvez esteja assim,por causa da Pandemia..
Ja comprei no Mercado Livre, Olx e Na Wish.. Não tive problemas..