Tem uma garota na faculdade que fala que sou barbudo ,devia fazer a barba , ela tbm diz que meus dreadslocks não ficam legal em mim . Bom eu sou um pouco tímido e ela ri , diz para mim falar alto , zoa junto com os outros sobre mim.Varias pessoas me zoam na faculdade tbm.
Ela as vezes me chama para fazer trabalho com ela e a turma dela.
Me coloca ciumes com outros garotos e pensa q eu gosto dela.
Mexe no meu cabelo.
Me abraça e diz q sou amigo de coração dela.
Ela me mandava mensagem no whats e agora estou sem e mandou mensagem para minha mãe ontem. Querendo saber de mim , e pedindo para eu ligar pra ela , eu sou tímido e não sinto bem com ligação e audios e ela sabe disso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/06/2020 12h35
Você deveria mandar ela se mancar. Onde já se viu, a fulana acha que pode dizer como você deveria usar seu cabelo e sua barba? Me poupe, né? Diz pra essa menina ir lavar as calcinhas dela. Se bem que é possível que ela esteja querendo chamar sua atenção, mas tá fazendo isso de um jeito totalmente merda e se eu fosse você, mandaria pra pqp e me afastaria dessa coisa ruim.
anônima
02/06/2020 12h34
Cara, ela tá tão na sua...
anônima
02/06/2020 12h33
Olha amigo... ela tá carente de atenção, ou ta tentando te iludir , ou realmente gosta de vc e por vc corresponder ela , ela faz isso
02/06/2020 12h36
Acho que ela tem um interesse em vc e quer chamar a sua atenção
Mas parece ser uma relação tóxica é que te faz mal..
anônima
02/06/2020 12h40
Duas ou uma.. ou ela gosta de você,e espera que você se toque disso,e chegue nela..
Ou,ela está te tirando pra Lock.
eles respondem
anônimo
02/06/2020 12h33
Vire homem porra e mande ela pra puta que pariu
anônimo
02/06/2020 12h34
ela deve achar engraçado ser tímido.
Ela é toxica, melhor ficar longe
anônimo
02/06/2020 12h35
Ou ela está querendo algo com você ou está te usando para suprir carência. Nas duas, mande a real. Pergunte: qual é tua?

Mina tóxica da porra.
anônimo
02/06/2020 12h44
Você deveria enfiar a piroca sem dó, no final ela vai beber seu leite, sem dúvidas
anônimo
02/06/2020 13h18
Vou responder a mesma coisa que respondi na sua outra pergunta:
Cara, ela tá tão na sua...
02/06/2020 12h37
eu acho que tem um modo bem estranho de demonstra afeto. eu mim afastaria um pouco ela parece ser uma pessoa tóxica.
02/06/2020 12h41
Rapaz, tu vai ter que tomar uma atitude. Ela é do tipo que gosta de brincar com gente tímida (conheço várias assim) ela deve achar que vc gosta dela e tá tentando chamar a sua atenção. O foda é saber se ela gosta de vc, ou se só quer aumentar o próprio ego.
É melhor tomar uma atitude. Você não é mais menino.
02/06/2020 13h16
Faculdade é lugar pra estudar.
anônimo
02/06/2020 13h49
Melhor manda-la ao Gulag. O que me diz?