Fizemos dois anos de namoro recente , e meu namorado agora vive falando, "ah nossa casinha" ou "no nosso cantinho vai ser assim" , ai esses dias eu conversando com ele sobre o que vou fazer quando me formar , pois estou relativamente próximo, daqui uns ano e meio por ai , e eu comentei do fato de não não querer votar para casa dos meus pais , uma pelo meu pai ser controlador e eu enquanto estava em casa ele sempre meio que me prendia e n me dava liberdade coisa que tenho agora por morar na cidade que faço faculdade dividindo ap com ouras colegas de turma, i emu namorado falou voce mora comigo e eu pensei não rs mas não sei como falar isso pra ele , prefiro arrumar um lugar um lugar para morar sozinha ou dividir com alguem da facul msm que tenha intuito de continuar na cidade, sla essa coisa de morar junto antes de oficializar algo não me agrada, sei que tem seus lados positivo de conhecer e ter uma convivencia melhor um com o outro mas , pelas experiencias que ja vi e tenho o exemplo ate dos meus pais , que se ajuntaram moraram juntos e estão mal ou bem ate hoje mas as pessoas se acomodam tanto que meus pais n são casados depois de tanto tempo, e tbm não me sinto pronta pra dividir minha rotina com alguem ate pq meu foco é conquistar uma boa renda dps de formada e isso n é facil pra ngm ate para conquistar minhas coisas, pq do que adianta morar junto num lugar alugado etc sabe , gostaria de saber a opnião de vcs e se ja viveram essa experiência

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/06/2020 13h47
Então diga exatamente o que está escrito aí para ele.
02/06/2020 13h01
Não more.
Vc decide suas coisas.
02/06/2020 13h04
Fala que não quer. Fala tudo isso que você explicou pra ele.
anônimo
02/06/2020 13h06
Não vai.
anônimo
02/06/2020 14h19
Se ele falou vc tem que ir e pronto
02/06/2020 15h38
Se não quer morar com ele é só falar sobre na próxima vez que ele tocar no assunto. Chega pra ele e fala que você gosta dele, mas que não quer morar junto com ele ainda e explica teus motivos. É só sentar pra conversar, não vá guardando isso assim.
elas respondem
anônima
02/06/2020 14h27
Sim, já passei por isso. É uma situação bem chata, porque a outra pessoa fala sobre o assunto com toda a empolgação do mundo, e é preciso ter muito jogo de cintura para não magoá-la. O meu conselho é que você exponha os seus motivos, mas com jeitinho. Você não quer que ele pense que você não gosta tanto assim dele, né? Um bom exercício seria imaginar a situação contrária. Se você quisesse ir morar junto e ele não, como você gostaria que ele te falasse isso?
02/06/2020 13h40
Se vc não se sente a vontade em ir morar junto sem oficializar a união e sem ter a sua estabilidade profissional/financeira, então não vá.
Vc deve conversar com o seu namorado e explicar, o porquê de vc não querer, fale todos os seus motivos e pronto.
Ir morar junto é um passo muito importamte na relação, não tem pq fazer isso, se vc não quer. Isso pode se tornar algo prejudicial pra relação, caso seja feito sem planejamento e tudo mais.
anônima
02/06/2020 13h09
2 anos de relacionamento e vc n tem liberdade ou n sabe como falar isso com ele?
E eu acho q vc está certa em pensar assim, hj em dia as coisas estão muito soltas o povo vai morar junto com pouco tempo de relacionamento, sem casar. Não curto muito isso. Vc vai virar dona de casa antes mesmo de conseguir ajeitar seu futuro.
02/06/2020 14h21
Seja sincera, nada melhor do que falar abertamente sobre isso. Espero que dê tudo certo pra vc.
02/06/2020 14h22
Fala q quer ter independência financeira antes.
02/06/2020 14h30
2 anos de relacionamento, você já é adulta e ainda assim não tem liberdade de conversar isso com ele e nem vontade de morar juntos? Novidade essa pra mim. Prefere morar com colegas de quarto do que com o próprio namorado... é, respeito né, cada um com suas escolhas!
anônima
02/06/2020 13h30
Ele vai ter você de graça ?
Pensa nisso. Ele que lute por você.