Todo desbloqueio significa algo?
Eu sempre faço isso quando supero... Óbvio que tem uns casos que é realmente desnecessário juntamente com a existência.
Meu ex também desbloqueou, mas isso faz mais de 10 meses, simplesmente desbloqueou e seguiu a vida.
Desbloqueio é curiosidade?

elas perguntam
1 6
eles respondem
02/06/2020 14h49
Eu já deixo como uma página virada na vida
elas respondem
02/06/2020 14h16
Deve significar que a raiva passou, não sei, nunca bloqueei ninguém.
anônima
02/06/2020 14h14
Já que eu não tenho como saber de quê forma o ex vai interpretar, prefiro manter todos bloqueados.
anônima
02/06/2020 13h22
Acho que a pessoa só cansou de ter um ou vários contatos bloqueados.
Não acho que é curiosidade, não. Mas vai saber.
anônima
03/06/2020 00h21
No meu caso é superação.
03/06/2020 01h58
Eu desbloqueio quando supero.
anônima
03/06/2020 10h57
Depende. Mas acho que pode ser porque superou, mas tem que ter cuidado porque desbloqueia e fica naquela curiosidade de ver como se passa a vida daquela pessoa e isso pode vi a trazer lembranças. Sei lá se bloquear e melhor deixar bloqueado. É aquilo o que o olhos não vêem o coração não sente. Mas, há casos e casos.