eu tenho duas dicas pra vcs que sao assim como eu que aprendi
tipo quando vc ver que ta começando a gostar da pessoa e que ta se apegando
começa a ver fotos zoadas da pessoa
é isso mesmo fotos zoadas pq ai vc vai ver que essa pessoa nao é aquela coisa perfeita que vc idealiza

e segundo evite ficar olhando redes socias

comigo funciona de boa
e vcs tem alguma dica tambem ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/06/2020 13h30
Nossa, e eu que me apaixonei por alguém que eu nunca nem vi.
E eu enxergava o lado positivo até dos defeitos da pessoa.
02/06/2020 13h33
As fotos zoadas não faz sentido, se apaixonar não esta muito ligado a aparência.
A ideal é que você reconheça o sentimento e se responsabilize por ele, não culpe o próximo por não corresponder como gostaria.
anônima
02/06/2020 13h31
Às vezes só se decepcionando com alguém para aprender.
02/06/2020 13h32
Eu tenho isso de as vezes achar que a pessoa é perfeita, mas no caso não é sobre a aparência dela, então não sei se no meu caso as fotos zoadas mudariam
02/06/2020 20h29
Não costumo fugir do que estou sentindo...
eles respondem
02/06/2020 13h28
Geralmente pessoas assim se desapegam e desapaixonam na mesma rapidez com que se apaixonam.
Não precisa de nenhuma dica especial
anônimo
02/06/2020 13h35
Tenho, Amor próprio. Faça essa dica.
anônimo
02/06/2020 13h41
Imagina ela cagando e peidando