Ja tivemos um relacionamento no passado e de certa forma nos gostamos.
Sexta fui perguntar se ele queria sair, e ele disse: "Quando é bom pra vc?".
Eu: Podemos ver hoje?
Ele: Não sei.

Eu perguntei por que? Ele ficou em silencio por um tempo.

Eu falei pra ele que só queria sair, e que poderia ser a última vez.
Ele perguntou pq? eu disse q depois deixaria ele em paz.

Ele disse que queria sair mas que está planejando algo maior pra nós e que logo logo eu vou saber.
Depois colocou no status do zap: " Vc é a única que consegue me tirar dessa vida de rolê...

Ele é meio pegador... eu acho

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/06/2016 19h40
Vc já contou essa história aqui..
Rs e eu te acho tão insegura, ele deve achar também
anônima
21/06/2016 08h52
Parece que ele já te tem garantida e está sem pressa nenhuma para ter algo contigo
anônima
20/06/2016 19h48
Ele deve ter marcado com outra...
20/06/2016 19h53
Talvez vc tenha se feito tão de difícil que seu tempo se esgotou. Lembro @Amandinha dessa história tbm, super insegura.