Pergunto porque meu primeiro emprego foi com 21 anos e hoje estou com 24, por enquanto só tive uma experiência na carteira, mas estou procurando emprego, mandando currículos, vendo concursos, eu só não estou saindo pra ir atrás devido a pandemia, alguém mais conseguiu depois dos 20 pois estou pensando que comecei tarde demais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/06/2020 14h22
Não acho que seja tarde. Vou fazer 20 esse ano e ainda não tive um trabalho com carteira assinada...
eles respondem
02/06/2020 14h26
Até os 25, só estágios e projetos de iniciação científica...
anônimo
02/06/2020 13h45
Comecei com 20, como jovem aprendiz, tive 3 experiências contando com esse. Não acho que começamos tarde.