Vi alguns homens do site falando q o cara da indicios no primeiro encontro. Da mesmo pra saber?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
02/06/2020 14h27
É difícil, porque o cara que está só querendo ficar está seduzindo de modo a disfarçar isso possivelmente tentando dar falsas esperanças, e o cara que está analisando você como candidata também está disfarçando isso para não se apegar erroneamente nem dar falsas esperanças. Então está tudo junto e misturado. Além disso há as pessoas que querem só rolo, mas estão dispostas a namorar se acharem que você é excepcional, trazendo mais complexidade à questão.

Mesmo o cara mais ingênuo sabe que deve perguntar muito e falar pouco. Mulheres gostam de falar, e homens nem tanto. Se ele está interessado em você além do sexo ele faz isso mais naturalmente. Se ele está querendo só transar ele força, e acha difícil criar perguntas fora do roteiro, a menos que seja especialmente experiente.

Se ele pergunta sobre sua família, sobre o seu trabalho, sobre seus objetivos e projetos pessoais, as chances são de que ele esteja interessado em algo mais. Se ele se atém às coisas mais superficiais, como hobbies e gostos, ele não está tão interessado em você. Quanto mais interessado mais profundamente ele fala sobre si mesmo também.

Você pode entender melhor assim: temos camadas de proteção.
Camada Pública (DITA A QUALQUER PESSOA): Meus interesses, meus Hobbies, minhas opiniões não polêmicas, minhas vitórias
Camada Privada (DITA APENAS ÀS PESSOAS QUE EU CONFIO): Minhas opiniões polêmicas, minha intimidade pessoal, coisas que me envergonham
Camada Íntima (QUASE NUNCA DITA, SOMENTE OS MAIS ÍNTIMOS TÊM ACESSO): Minha intimidade familiar, meus sentimentos relacionados à infância, meus fracassos

Isso é um exemplo relativamente comum, que não se aplica a todas as pessoas (há pessoas que expressam suas opiniões aos quatro ventos, por exemplo), mas serve como modelo básico. Se ele chegar na camada privada, ele já está demonstrando bastante interesse. Não espere até a camada íntima. Essa só com muita confiança mesmo
anônimo
02/06/2020 14h11
Quando ele te chama de senhorita.
anônimo
02/06/2020 14h12
Não sei. Nunca cheguei nessa parte.
anônimo
02/06/2020 16h12
Difícil perceber ou "diagnosticar" isso já num primeiro encontro. Até por que vocês ainda estão se conhecendo; tudo é "novo", ainda. Nesse ponto a "primeira" impressão que ambos tiverem um do outro poderá ser decisivo. Se ele vai querer algo sério contigo, terá que observar o comportamento dele ao longo dos dias seguintes. Veja como ele reagirá após isso. No geral, os homens que sentem interesse marcante por uma mulher que a conheceu, tende a ligar pra ela no dia seguinte, além disso:

irá elogiar e dizer que gostou muito de você, do seu jeito;
ele poderá ficar "mais falante" ou puxando sempre algum assunto pra chamar sua atenção
mandará mensagens, frases de bom dia, boa noite...
tenderá a te convidar novamente pra sair;
começará a dizer que pensa muito em você
se abrirá mais que o normal (contando intimidades etc.)
deixa claro a possibilidade de namorar e ter um relacionamento sério..etc,
02/06/2020 14h13
Se a gente abraçar muito, dar as mãos, beijar bastante, homem se demonstra muito afeto de começo é porque curtiu muito.
Pin
02/06/2020 14h14
Acho q demonstrar q pensa em se ver mais ou ser direto falar msm q quer ter algo serio cim voce
anônimo
02/06/2020 14h16
Kkkkkkkkkkkkk nenhum!
02/06/2020 14h40
Ele transa. Vai na fé.
anônimo
02/06/2020 15h56
Não sou experiente
elas respondem
anônima
02/06/2020 14h14
Quando ele fala sobre sexo, só perceber
02/06/2020 14h15
No primeiro encontro não da pra saber, só com o tempo mesmo

Ou, vc chega e pergunta diretamente o que ele ta procurando
02/06/2020 14h30
Talvez quando ele não fala SÓ de sexo, tem interesse pelo seu dia, seus gostos, hobbies etc.