Ano passado transamos e ficamos durante 3 meses, dai ele sempre me manda msg mesmo dps de um ano, sempre mandando coisa safada sendo q naquela epoca eu era apaixonada por ele e ele dizia q gostava de mim e tals, pq ele age assim? O que vcs fariam meninas?

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/06/2020 14h23
Corre que é ciladra
anônima
02/06/2020 14h27
Pq vc aceitou a ser ficante desde o início e deixou ele ter muitos benefícios mesmo não tendo nada sério com vc.
Dai ele ficou mal acostumado, achando q ele pode te ter quando quiser, só pra suprir uma carência ou desejo dele.
Eu mandava pastar