Fazendo até parecer que não foi nada demais, perguntando coisas como "você está bem?", "Como posso ajudar?"

E então vc fica sem motivos para brigar e em alguns casos até esquece o motivo de estar com raiva, fazem isso de propósito?

Mas no final não resolve as coisas, só passa por cima dos acontecimentos?

Que loucura...

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/06/2020 14h38
A vida está cheia de estratégias e soluções
02/06/2020 14h32
Bom saber, isso é um bom truque pra usar
anônimo
02/06/2020 14h40
Não tem porque gritar em uma discussão, então não seria motivo para deixar passar.
02/06/2020 14h46
Você diz brigar no sentido de sentar e conversar sobre né? Porque se é gritaria eu vou embora e deixo a pessoa falando sozinha
elas respondem
02/06/2020 14h33
puro fingimento.
anônima
02/06/2020 14h38
Esse fingimento não funciona comigo. Eu falo até a pessoa mostrar realmente o que pensa, até resolvermos o problema.
02/06/2020 17h02
Essa sou eu hahaha

Depende do motivo da briga. As vezes porque a pessoa é importante pra mim e percebo que ela não está tendo um dia bom e arrumou uma desculpa para brigar para descontar o stress. As vezes precisamos ter empatia pra entender a frustração de outra pessoa.

Em outras situações, porque detesto brigas e não vou revidar a altura, prefiro me concentrar em ser educada e elegante e deixar a pessoa discutir sozinha, e sinto que as pessoas não esperam reações calmas diante de nomentos de confronto, isso dessestabiliza elas.