Por que????

eles perguntam
12 10
elas respondem
02/06/2020 14h42
Mulher desajuizada acrescente isso na sua pergunta, ninguém que tenha um pingo de dignidade e amor próprio vai se envolver com uma pessoa sem futuro .
Geralmente são mulheres que também não querem nada com a vida ,essas são mais propensas a se envolver em relações tóxicas ou pessoas que acham que merecem pouco , não se dando o devido valor.
anônima
03/06/2020 15h12
Geralmente principalmente no inicio da vida (adolescência) os zé droguinhas estão mais expertos no modo de tratar uma garota, tem charme, se arrumam, usam perfumes, relógios e sabem se portar como "homem".

Diferente dos estudiosos e nerds que se vestem geralmente mal, não sabem conversar com uma garota, não tem pegada etc...

Resumindo: Quando o cara tem pegada, tem charme,tem labia e uma aparência boa pronto ele pode ser o maior cafajeste mas a maioria das mulheres gostam de caras assim.
anônima
02/06/2020 15h09
se gosta de zé droguinha é marmitinha se gosta de policial é maria batalhão... vai entender as contradições da vida
anônima
02/06/2020 17h43
Isso aí é para adolescentes, gosto é de homem trabalhador.
02/06/2020 16h01
Eu não gosto. Se é para me relacionar com alguém, que ele venha a acrescentar algo de positivo na minha vida...
anônima
02/06/2020 14h41
Não, pq eu não preciso de alguém assim em minha vida.
anônima
02/06/2020 15h10
Não.
anônima
02/06/2020 14h45
anônima
02/06/2020 17h23
Não
02/06/2020 17h25
Absolutamente Não.
02/06/2020 14h42
Não, não curto.
anônima
02/06/2020 19h07
Sao os 4 cara q as bandida se amarra.
Jogador
Empresario
Artista
E o dono da quebrada
eles respondem
02/06/2020 15h30
Algumas sim.
Sobre essas,elas adoram o perigo disso.
As novinhas buscam os Zé droguinhas pela diversão,adrenalina e o perigo que é estar com um Zé droguinha. Quebrando as regras,principalmente do pai.
Existem casos onde essas meninas tem problemas com a familia e buscam os Zé pra conseguir se divertir nem que seja por alguns minutos.
A menininha que foi proibida buscou conhecer o proibido,buscou conhecer o porque daquilo ser proibido. Apenas isso.
E claro,esses homens são corajosos,então isso acaba atraindo mulheres. Corajosos por estarem fazendo algo que é proibido. Também acredito que seja uma procura de uma figura masculina,em caso da mulher não ter um pai presente.

Sobre as mulheres adultas que se atraem por Zé droguinhas,essas mulheres buscam prazer e adrenalina que não encontram no ambiente que vivem. Isso explica o porque mulheres e meninas de classe média-alta buscam Zé droguinhas e até mesmo bandidos.

Acredito que isso tudo é uma forma de enfrentar a autoridade do pai. Também acredito que seja uma forma de encontrar um homem que tenha traços de masculinidade que não encontram no ambiente que convivem,isso acontece com mulheres de classe média e alta.
02/06/2020 14h42
Só novinha e algumas mulheres periféricas que curtem
02/06/2020 17h42
Tem gosto pra tudo. Tenho uma prima que rejeitou um cara boa pinta para namorar um com cara de bandido kkkkk. Ela disse que os bonitos e arrumadinhos são demais para ela, vai entender
02/06/2020 15h30
tem que ter nada de amor próprio pra se envolver com vagabundo. Depois toma pau e vai reclamar na maria da penha. Vagabundo é vagabundo em todo sentido. Tinham que morrer só na punheta
02/06/2020 15h08
Quem não gosta de ter o cabelo cortado de graça ?
anônimo
02/06/2020 14h46
Tem um monte aí que gosta, parece até que é moda gostar disso.
anônimo
02/06/2020 14h43
Dos 10 aos 19 anos muitas curtem
02/06/2020 14h44
As novinhas que acham isso bonito
anônimo
02/06/2020 16h00
Claro, é o que se vê hoje em dia.
anônimo
02/06/2020 14h42
Algumas sim, outras, não.