Uma mulher tem interesse por um cara, talvez pelo jeito, comportamento, algo do tipo, porém não dá muita oportunidade, parece não ter segurança por algum motivo, mas há um outro cara que tem mais liberdade com ela de aproximação( dado por ela mesma) e acaba tendo um lance entre os dois. Mesmo não dando tanto espaço ao outro, ela diz que o outro não sai da cabeça dela, sem ao menos terem tido nada, nem mesmo um relacionamento de amizade.
Que tipo de comportamento é esse?
Já tive em situações parecido com três mulheres.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/06/2020 15h56
Fogo no rabo
02/06/2020 16h04
Provável que o outro que ela permite aproximação tenha quimica
anônima
02/06/2020 18h52
A mulher está enrolando um cara, enquanto fica com outro. Se ela não dá oportunidade, é porque não tem tanto interesse assim.
02/06/2020 16h18
A questão é: qual Atitude do Cara comportado!?
Parece q ele está meio lento na situação.
Se ele quer o msm, deveria ser direto, objetivo ter Atitude.
Se não tem interesse: ser direto, objetivo ou ter Atitude com ela. Com isso limita as investidas dela nesse sentido.
02/06/2020 19h30
Se você for a pessoa que não recebe uma abertura das mulheres, é melhor se afastar e parar de dar moral para elas.
eles respondem
02/06/2020 16h01
É puta