Certa vez uma mulher me deu um fora dizendo que não iria poder sair comigo, dando desculpa percebi que não queria mais nada comigo, era apenas uma aventura. Depois de uns dias ela me ligou perguntando como estava e eu disse que estava bem, ela logo perguntou o porque de não ter mais ligado pra ela, após dizer o motivo, que foi o fora, ela rio, dizendo que não deveria ter levado a sério e sim insistido, falando tem que ser persistente, mulheres gostam disso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/06/2020 15h30
Amigo, isso é coisa de mulher insegura. Tudo o que elas querem, é alguém para se humilhar e acariciar o ego delas. Vou te dar um conselho, se quer um relacionamento sério, esse tipo de mulher é o que não vale a pena, ela provavelmente vai te dar muita dor de cabeça.
02/06/2020 15h37
Esse é o tipo que gosta de fazer joguinho, bastante cansativo e característico de adolescente... particularmente acho insistência irritante.
02/06/2020 16h37
Experiência própria: não.
Quando a mulher quer ela demonstra interesse desde o início, não se rebaixa a esse nível de ficar insistindo muito.
anônima
02/06/2020 17h03
Depende muito da mulher, nem todas gostam desses joguinhos.
anônima
02/06/2020 16h34
Joguinho da sedução
eles respondem
02/06/2020 15h37
Depende da mulher.
Existem aquelas que querem algo mas querem dificultar as coisas pro cara ir atrás delas. Um joguinho bobo.
Também existem aquelas que se sentem incomodadas com homens persistentes.

Sobre essa mulher,ela deveria estar jogando esse joguinho que disse acima e queria que você continuasse indo atrás dela. Deve ter funcionado com outros e ela achou que funcionaria com você também. Surpreendeu a muié.
Uma coisinha bem imatura e desnecessária.
02/06/2020 15h37
Traduzindo o que ela disse: se humilha mais aí pra aumentar o meu ego
02/06/2020 16h35
Talvez sim talvez não. Depende da situação