minha namorada é muito ciumenta, já me bateu diversas vezes, grita comigo, só sabe mandar, ontem brigou comigo só por que demorei 1h a mais do que estava marcado mas foi por tinha ido comprar umas coisas e ela brigou, voou em cima de mim, rasgou minha roupa e passou a unha nas minhas costas toda, a boca chega estava espumando de raiva

eles perguntam
8 5
elas respondem
02/06/2020 15h37
comprou onde essa onça pintada ?
02/06/2020 15h39
o querido?? vc tá em relacionamento abusivo vai na delegacia pelo amor de Deus termina isso... vc vai ficar doente e vai ficar pior a cada vez mais... acredite moço termine esse relacionamento pro seu bem ou então fale pra ela fazer um tratamento eu ein
02/06/2020 16h05
Denuncia ela pro Ze da Penha
02/06/2020 15h56
Ela deve ser muito insegura ,.ou é uma completa maluca mesmo,vc estar em um relacionamento completamente abusivo.cara é bom vc sair antes que essa mulher faça uma coisa Pior contigo,já presenciei de perto casos exatamente igual ao seu e não terminou nada bem...
02/06/2020 15h58
Eta relacionamento tóxico, imagina se vc querer terminar. Moço, ela precisa de tratamento, isso não é normal não, vaza enquanto dá tempo.
02/06/2020 16h01
Coragem!!! Mas ela já te bateu " diversas vezes", será que você não gosta também dessa posse que ela tem sobre você?!
anônima
02/06/2020 16h07
Cuidado, para não ser o próximo homem a entrar na lista de masculinicídio.
anônima
02/06/2020 19h28
Há casos de mulheres que tiram a vida dos próprios companheiros. Se a sua história for real, continuar ao lado dessa pessoa mantendo algum relacionamento significa não ter amor a própria vida.
eles respondem
02/06/2020 15h49
Definir essa mina como surtada é pouco, isso dái já está em outro nível.

A melhor forma de lidar é: terminando.
anônimo
02/06/2020 15h52
separa, porra!!!
anônimo
02/06/2020 15h43
Ficou claro que ela não gosta de você, só pensa nela. Ela só está com você porque é útil, principalmente para descarregar a raiva.
anônimo
02/06/2020 16h05
Ta fudido, larga logo
anônimo
02/06/2020 16h07
Larga esse lixo no lixão mais próximo.