Isso me preocupa, vi uma pergunta assim e faz todo o sentido as empresas não quererem contratar alguém que fica pouco tempo nas empresas. Em 2018 eu cometi um vacilo enorme de pedir pro meu chefe me mandar embora, mesmo sem ter outro emprego em vista, pra piorar eu trabalhava na minha área (RH) e tinha estabilidade, porém estava louco pra trabalhar perto de casa. O pior que pedi pra sair e depois voltei atrás da decisão, meu chefe acabou não me mandando mais, porém fiz corpo mole e ele acabou mandando. Recebi o seguro desemprego, assinei a Catho e fui me candidatando em diversas empresas perto da minha casa. Consegui um serviço perto de casa, achei que seria a benção que eu procurava, mas foi o contrário, minha gestora era arrogante e grosseira, cheguei a ser desprezado pela minha parceira de trabalho, havia panelinha, não gostaram do meu trabalho e com 45 dias de empresa fui demitido. Depois fiquei mais 5 meses procurando emprego, até que consegui um temporário na minha área, lá o pessoal gostava muito do meu serviço, mas fiquei apenas 4 meses, não houve efetivação. Saí em Janeiro. Não entendo como pude cometer um vacilo desses. Me sinto péssimo todos os dias.

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/06/2020 15h48
Arrependimento acontece e é até bom. Agora é seguir em frente. Não fique preso a culpa.