1.22K  21/07/2014 11h40

meu namorado tava preso disse pra mim q foi preso injustamente ,eu q ajudava ele em tudo , dava grana , ,levava comida ..coisas de higiene tudo pra ele ficar bem na cadeia ,agora hj me mandou uma mensagem dizendo ADEUS SUA OTARIA liguei pra um numero do parceiro d cela dela dele q disse q ele ja estava em liberdade
o q faço ?muito decepcionada parei minha vida por 2 anos

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/07/2014 11h22
Você não parou a vida por 2 anos, você aprendeu algo que vai levar para o resto da vida!
Agora você começa algo novo, mais inteligente e mais madura.
19/07/2014 19h33
Desculpe.

Você errou por ter continuado com o cara, "preso injustamente" deve ser a desculpa mais velha de todo o mundo do crime.

É muita estupidez querer se matar por causa de alguém, não faça isso.

Siga sua vida, esqueça o passado e os criminosos que nele habitam.

Que pouca vergonha também né? Ligando para o parceiro de cela do cara, celular na cadeia não é permitido sabia?
Você esteve toda errada, desde manter um relacionamento com bandido até sustentar a cumplicidade do crime do celular dele, me pergunto quantos trotes de sequestro ele não deve ter feito de lá.

MAS, esqueça tudo isso e siga sua vida.
Se estiver com vontade de se matar procure um médico, você deve estar com depressão.

Siga a resposta da Inory.

Me desculpe se estou sendo duro, mas é necessário também um choque de realidade.
anônimo
20/07/2014 14h50
A vida é feita de escolhas!

Você fez a tua!

E se fudeu!

Agora para de se fazer de coitada, porque a vida continua...

Veja pelo lado bom!

Você aprendeu uma puta de uma lição!

E seria pior se ainda tivesse com ele!

O passado não existe mais!

Viva o agora! Vire essa página !

Se valorize como a @valeriadesa disse!

E sorria pra vida que ela sorri de volta!
anônimo
19/07/2014 19h28
Tente resignificar tudo o que passaste. Foi uma experiência ruim, a dor é imensa, mas tenta tirar para si o quais são as melhores lições nessa tormenta.
anônimo
19/07/2014 22h05
Ta parecendo pergunta da immy.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
20/07/2014 14h54
parabens...voce recebeu alta da sua pena.......aproveita e parte para alguem decente......se vc for dedicada quanto parece, com certeza aparecera uma pessoa boa no seu caminho.....
anônimo
19/07/2014 21h42
A pessoa deita na bosta, e espera sair de lá cheiroso!!, aff.... quanta ignorância!!!
elas respondem
19/07/2014 19h45
Primeiro: fala sério, celular em cadeia?
Segundo: se fez besteira pra ser preso, já não vale a pena.
Terceiro: se valoriza, né, menina!
anônima
19/07/2014 19h18
Nossa sinto muito. Esquece esse traste, vc não perdeu nada vc apenas se livrou. Eu sei q não é fácil, mas é aquela coisa clichê, saia e conheça novas pessoas, não to dizendo para VC sair distribuindo por aí, estou dizendo para VC se dar a chance de ser feliz, saia com as suas amigas, saia sozinha, fuja da rotina, se distraia. Ninguém é digno de tirar a sua felicidade. Não procure ele, e se ele te procurar ignore, se vc souber q ele foi preso de novo, ignore tbm, VC não tem nada a ver com a vida dele.
Encontre alguém de caráter para se relacionar, não se entregue a qualquer um. Seja mais exigente. Fique bem abraços
19/07/2014 22h50
Bom,eu não tenho que achar nada,mas acho que vc deve seguir sua vida, invista em outra pessoa, tanta gente no mundo... Deixa ele de lado, segue sua vida. Nem pense mais em tirar sua vida,não vale apena fazer isso por um pessoa que não te valoriza, ai vc morre e a pessoa pode até chorar por um tempo, mas dps esquece. Em verdade vos digo, quem se mata vai pro inferno. Reveja seus conceitos, se valoriza. Buscai primeiro ao reino de Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas. Fica bem,bjos
21/07/2014 11h40
Bola pra frente ! Não tem outra autêrnativa agora e olhar pra si mesma e tomar bastante cuidado na próxima escolha . Boa sorte
20/07/2014 20h06
Bora pra frente! Junte os cacos e refaça sua vida. O momento é cruel, difícil mas enfrente como um aprendizado e procure não mais se iludir com qualquer um que te prometa afeto. Você tem que se valorizar pra alguém dar valor em você e tenha sempre em mente...não importa o que aconteça, TUDO PASSA.