Tenho 29 anos e namorava um homem de 51 anos, ele diz que me ama muito, mas não, deixa eu ter amizades, não, deixar eu fazer faculdade , diz o tempo todo q sente muito ciumes, quer mudar tudo em mim, ele tem 3 filhos e uma ex que mora com ele . Quando eu falo que não, quero mais, ele diz q eu sou ruim. Vocês acham saudável uma relação, onde eu tenho q aguentar meu namorado morando com ex , filhos e ainda me cobrar q eu q sou ruim?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/06/2016 00h56
Kkk
Desculpa, mas burrice foi VC não ver q ele estava te usando pra sexo pq a mulher q ele tem em casa provavelmente ta meio q acabada.
Usa ela pra serviços de casa e cuidar das crianças, e usa VC pra sexo, resumindo, as duas são objetos dele.
anônimo
19/06/2016 11h05
Ciúmes e burrice na mesma frase é pleonasmo.
anônimo
10/07/2016 14h39
Burrice é permanecer em um "relacionamento" assim. Moça, segue sua vida, vc é nova, tem um futuro pela frente, vai conhecer caras legais que vão te dar valor e querer estar ao teu lado.
anônimo
10/07/2016 18h31
aff... ele ta te prendendo porque ele nao quer perder uma ppk nova e sabe que a concorrencia la fora e grande e superior a ele. me desculpe pela sinceridade
24/06/2016 14h41
Sai fora...fia
elas respondem
19/06/2016 00h53
Não. Fez bem em largar. Segue tua vida.
anônima
24/06/2016 14h31
Não acho saudável. Como vc aguenta ele pegando no seu pé e morando com a ex?
19/06/2016 11h04
Foge pra bem longe e faz terapia. Alguma coisa tá errada com vc tb pra ter vivido isso
10/07/2016 11h04
Colega ele se divorciou? Não ,ainda mais morando com ex, não envolva com casado,nao tenha namoro assim, vai viver sua vida...está fazendo burrada deixando ele mandar em ti e ajudando ele trair sua mulher.. vai desisti é? De estudar, nenhum homem merece que se sacrifique assim até porque isso nem é amor e namoro saudável, aliais nem pode dizer namoro pois ele tem mulher, não deveria nem o olhar, mesmo se fosse separado...fez bem em pular fora e arrume um que ambos de amem e seja mais próximo de sua idade.

Fique com Deus então converse com ele.
10/07/2016 11h06
É vc quem deve responder: vc merece mais do que isso?
10/07/2016 20h48
começa só por ai: mora com a ex
molier, tu se submete a isso? -_-
11/07/2016 15h16
Não é saudável. Mora com ex é o cumulo. Certeza que eles dão um garrinha de vez em quando. O cara tem 51 anos e não tem condição de alugar uma kit net pra morar? Ele não pode e não tem direito de cobrar de você o que ele não faz!
Diga pra ele se colocar na sua situação.
E outra, mesmo que ele não morasse com a ex ele não tem direito de te controlar por que relacionamento é um LAÇO, a partir do momento que este relacionamento vira um NÓ já não compensa mais investir. Pensa bem colega.
Boa sorte.