Acho que tem outro, porém mesmo assim me responde sempre e as vezes manda msg. o que acham? da pra tentar reconquistar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/06/2020 16h42
Ex fica no passado, no máximo um "oi" educado. O resto é bobagem. No caso ela está te deixando na geladeira.
eles respondem
02/06/2020 16h34
Segue a vida, ex quando volta pra nossa vida é só pra atormentar!
02/06/2020 16h37
quer que tu fique babando na volta dela sem pegar nenhuma mulher, iludido que ela tá afim de vc.
Enquanto isso...