nao. Uma hora vai dar merda! Mesmo se extremamente bem calculado. O ditado, nao há nada em oculto que um dia nao possa ser revelado é fato da vida ... ja vi varios, e sempre dá confusão .. eu mesma ja estive numa dessa!
Namorava um rapaz perto da minha casa, mas ele também tava namorando a menina que morava na rua em frente a minha. Eu nao botava muito a cara na porta, ou tava dentro da casa ou saia simplesmente. Não ficava em porta. E era mais comum sair pela porta dos fundos. Ele morava na porta da frente. Mas ela é irma do amigao dele da época, e o rapaz um dia soube ou viu, nao sei, que ele tava enrolando nos duas. Mas ele nao era idiota. E fez uma coisa arriscada mas elaborada pra me tirar da jogada e deixar ele só com a irma dele, que na epoca tinha 15 anos, enquanto o garanhao tinha 27, e eu 21 ...
Eu fui passear com minha cadela, e ele me viu, e me abordou, nao lembro conversando o que, e a menina tava também, foi ai que ele começou a falar que meu boy era o boy dela, e ainda fez uma cara de sacana dizendo "anonimaEu, tu sabe, fulano é namorado de siclana, eles dois tao brigado, tu que é amiga dele, nao poderia conversar com ele ? Ele tem falado dela pra ti ??"
Eu fiquei em choque!! Mas sou uma dama e nao arrumo confusão de graça. E sinceramente, eu tive mais pena daquela garota, ingênua com um "namorado" que só queria descabaça ela (o que tbm me deu pena pq a pika dele era gigantesca, a maior que ja vi) e um irmao FDP daqueles do que de mim, que tambem tava sendo enganada. Entao decidi nao dizer nada (aquele fdp queria ver confusão dava pra perceber mas nao dei esse gosto a ele), porem ainda sim, fui um pouco rude com ela, obvio, ele também tinha um relacionamento comigo e eu gostava dele. Obvio que no mesmo dia, larguei ele. Ele ainda veio na minha porta chorar as pitangas mas eu fingi que nao tava em casa.