Não. Uma hora vai dar. E quando der vai ser uma merda das grandes.
02/06/2020 17h12
só se as duas garotas forem Bi kkk
02/06/2020 17h08
Não.
07/06/2020 19h36
Eu não sei por que algum cara gostaria disso e conseguiria ver lógica. Relacionamento virou um conceito tão vazio que é cada ideia nauseante que surge
07/06/2020 19h34
Sim, n duvido da nada kkk
07/06/2020 19h23
Uma baita enrrascada.
anônimo
02/06/2020 17h21
Sim, é possível. É sor calcular tudo.
anônimo
02/06/2020 17h16
Não
02/06/2020 17h15
O Everson Zoio tá aí pra provar que não
anônimo
02/06/2020 17h10
Por algum tempo, sim.
elas respondem
07/06/2020 19h36
Cadinho de Avenida Brasil e Zoio se fuderam bonito.
07/06/2020 19h33
nao. Uma hora vai dar merda! Mesmo se extremamente bem calculado. O ditado, nao há nada em oculto que um dia nao possa ser revelado é fato da vida ... ja vi varios, e sempre dá confusão .. eu mesma ja estive numa dessa!
Namorava um rapaz perto da minha casa, mas ele também tava namorando a menina que morava na rua em frente a minha. Eu nao botava muito a cara na porta, ou tava dentro da casa ou saia simplesmente. Não ficava em porta. E era mais comum sair pela porta dos fundos. Ele morava na porta da frente. Mas ela é irma do amigao dele da época, e o rapaz um dia soube ou viu, nao sei, que ele tava enrolando nos duas. Mas ele nao era idiota. E fez uma coisa arriscada mas elaborada pra me tirar da jogada e deixar ele só com a irma dele, que na epoca tinha 15 anos, enquanto o garanhao tinha 27, e eu 21 ...
Eu fui passear com minha cadela, e ele me viu, e me abordou, nao lembro conversando o que, e a menina tava também, foi ai que ele começou a falar que meu boy era o boy dela, e ainda fez uma cara de sacana dizendo "anonimaEu, tu sabe, fulano é namorado de siclana, eles dois tao brigado, tu que é amiga dele, nao poderia conversar com ele ? Ele tem falado dela pra ti ??"
Eu fiquei em choque!! Mas sou uma dama e nao arrumo confusão de graça. E sinceramente, eu tive mais pena daquela garota, ingênua com um "namorado" que só queria descabaça ela (o que tbm me deu pena pq a pika dele era gigantesca, a maior que ja vi) e um irmao FDP daqueles do que de mim, que tambem tava sendo enganada. Entao decidi nao dizer nada (aquele fdp queria ver confusão dava pra perceber mas nao dei esse gosto a ele), porem ainda sim, fui um pouco rude com ela, obvio, ele também tinha um relacionamento comigo e eu gostava dele. Obvio que no mesmo dia, larguei ele. Ele ainda veio na minha porta chorar as pitangas mas eu fingi que nao tava em casa.
07/06/2020 19h21
Sim mas ele tem que ser um namorado bem ausente pelo menos pra uma das duas. Mas não dura muito tempo. Alguem vai descobrir.
07/06/2020 14h04
Uma hora da merda
anônima
07/06/2020 14h01
Uma hora a máscara cai e a verdade vem a tona
anônima
02/06/2020 17h18
Tenta, dps dê seu depoimento.
Se ainda estiver vivo pra isso, claro
02/06/2020 17h16
Sempre dá merda
02/06/2020 17h12
uma hora vai dar merda kkkk
anônima
02/06/2020 17h11
Uma hora elas descobrem