tem umas 3 semanas e ainda não rolou sexo, só amasso, a gente se verquase todo dia, sabado sentei com as pernas abertas na frente dele ele não fez nada, depois disse que estava com frio e fiquei passando a perna nele e ele só disso eu também, ele nunca chega so´eu que estou tomando iniciativa, chamei pra ver um filme ele colocou o milagre da cela 7 choramos e nem tive clima mais, falei que dar proxima escolho o filme, como ser mais direta ? alguma dica ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
02/06/2020 17h26
Aparece pelada na frente dele.
anônimo
02/06/2020 18h34
Abre a calça dele e começa a chupar, toma atitude então, já que ele não toma.
02/06/2020 17h26
Que qui tá acontecendo com esses homi
02/06/2020 17h45
Achei que o Bolsonaro ia acabar com todos os gays mas o negocio ta evoluindo kkkkk
anônimo
02/06/2020 17h58
Essa história é fake
anônimo
02/06/2020 17h25
Não provoque,diga que quer dar pra ele já que ele não percebe.

Diz assim: Quero transar seu arrombado!

Ou se não, o cara é bobão e não percebe porra nenhuma.
anônimo
02/06/2020 17h23
Toma a dianteira das ações
anônimo
02/06/2020 17h24
Talvez ele só queira uma amiga
02/06/2020 17h26
Se curte o cara como disse, não deveria chamá-lo de lerdo. Ensine ele, bem provável que ele não sabe o que faz. Se não for pra ajudá-lo a perder esse medo ou vergonha, preferível largar ele ao invés de chamá-lo de lerdo e procure alguém que mate essa sua vontade.
anônimo
02/06/2020 17h58
Mas afinal, quais são as suas intenções com ele? Sò sexo? Algo mais sério? Talvez você agindo dessa forma, afirmando que ele é ''lerdo'' e tendo essa visão dele, no quesito para tomar iniciativa para fazer sexo, esteja desperdiçando a chance de ter um bom partido.
anônimo
02/06/2020 18h35
Eu sou mais lerdo que ele ainda
elas respondem
02/06/2020 17h24
Esfrega a buceta na cara dele.
anônima
02/06/2020 18h32
Esse cara vale a pena. Ele não é lerdo, apenas não está com pressa! Respeite o tempo dele, moça.

"Sentei com as pernas abertas na frente dele" isso é uma iniciativa? Talvez VOCÊ tenha que ter mais iniciativa, ele só está te respeitando e criando intimidade contigo antes de querer ter algo a mais. Devia ficar feliz por não ser tratada igual um objeto sexual. Depois a mulherada reclama quando o cara é direto e só quer sexo. Fique feliz pelo tratamento que o cara está te dando, difícil encontrar homem assim.