Não me importaria com isso a vida é curta d+
anônimo
02/06/2020 18h34
Eu deixo de seguir a pessoa quando não me dou bem com ela
só tem 5 seguidores que me seguem no insta
pq eu bloqueei varias pessoas
anônimo
02/06/2020 18h51
Não, às vezes vc é cansativa nas suas postagens.
anônimo
02/06/2020 18h33
É porque vc fica postando merda demais, ai chega uma hora que cansa.
elas respondem
anônima
02/06/2020 18h49
Geração sensível kk
anônima
02/06/2020 18h12
Talvez ou tbm quer diminuir o tanto de gente q segue, teu insta tá inativo...
02/06/2020 18h37
Eu paro de seguir quando a pessoa não interage comigo. Por exemplo, tem gente que pede pra me seguir, daí eu sigo de volta. Só que daí a pessoa fica tipo fantasma, não curti nada, não comenta nada, não vê storie, não puxa papo no direct, então eu deixo de seguir. Não vejo motivo pra seguir seguidor fantasma.
Mas não sei se esse é o caso de todos. Tem gente que para de seguir por outros motivos também.