Meu cabelo em cima caiu, mais ainda crençe fino e depois cai, me indicaram esse produto, mais não sei se pode piorar a situação

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/06/2020 17h57
É confiável, sim e se quiser uma dica o pant é o melhor minoxidil. Mas recomendo antes ir num dermatologista, talvez seja necessário no seu caso usar outros medicamentos em conjunto para ter um efeito bom.
anônima
02/06/2020 17h44
Eu usei o minoxidil manipulado.
Na primeira vez tive bons resultados, usei por uns 1/2 meses. Só não gostei que ele acelerou o crescimento dos pelos em outras partes também, rsrsrs.
Na segunda vez meu cabelo caiu aos montes ao invés de cessar a queda, então decidi não usar mais.
A parte negativa: ele acelera a queda do cabelo para crescer novos fios, se você não está preparado pra isso, não use. Não tive esse efeito negativo na primeira vez que usei, mas em compensação na segunda...
anônima
02/06/2020 17h57
Nunca tomei amigo
eles respondem
anônimo
02/06/2020 17h29
É um bom produto, tenho um colega que usou e em pouquíssimo tempo ficou cheio de pelo, eu não tive essa sorte, demorou muito pra crescer, varia de pessoa pra pessoa, mas como você deve ter visto, funciona bem.
02/06/2020 17h27
Vai ficar igual o Tony Ramos
Vai que é sucesso
anônimo
02/06/2020 17h28
Minoxidil estimula o crescimento dos pelos, ou seja, ele não "cria" cabelo. Se o teu DNA não codifica as proteínas para manter o cabelo - as estruturas abaixo do couro - mano, não vai servir pra nada. Assim, a saída é transplante. Mas, repare que isso é uma explicação básica. Logo, procure um médico dermatologista.
02/06/2020 17h30
Para corrigir as falhas da minha barba, funcionou. Não senti efeito colateral nenhum, mas sempre usei certinho, n pode pegar Sol com ele na pele.
02/06/2020 17h34
uso na barba e funciona