https://veja.abril.com.br/saude/cresce-o-numero-de-jovens-virgens-nos-eua-diz-pesquisa/

A pesquisa fala dos EUA, mas o fenômeno acontece em todo o mundo, principalmente no Japão. Muitos achavam que com as mulheres circulando em cada vez mais espaços, faria com que homens e mulheres se encontrassem mais facilmente. Porém, quando as mulheres passaram a estudar e ganhar mais dinheiro, ficaram mais exigentes (querem caras q tenham condições iguais ou melhores que elas), e cada vez menos homens se enquadram no "perfil desejado/aceitável", dentre outros fatores é claro. É um fenômeno social interessante ...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/06/2020 17h53
Se as mulheres tivessem ficado mais exigente, eu não veria tanta mulher graduada e bonita com uns bostas e morrendo em jornais pq o bostinha não soube levar um não. Meu pai e avó não seriam VIRJÃO nos tempos de hj pq gostam de mulher e não fica exigindo ppk rosa.
anônima
02/06/2020 17h44
Meu pai era namorador qndo jovem
eles respondem
02/06/2020 18h03
Meu avô tinha terras, meu pai era desenrolado. Não creio.

Esse estudo foi feito entre 2006 e 2008, não acho que reflete a realidade atual. Vai nas quebradas, galera continua tendo filho com 15 anos. O jovem agora tem outras opções como league of legends, game of thrones e curso do olavo de carvalho, não corre mais tanto atrás. Na minha época, ou era sair e tentar pegar alguém no sábado à noite, ou ficar em casa vendo TV com a família na sala.

A os virgens aumentam, mas em contrapartida a mulherada tá mais solta e sem tanto tabu. Sexo casual, tinder, galera liberal, meninas se beijando com as coleguinhas. Aliás, esse é um ponto interessante, enquanto é normal e legal mulher ter experiencias gays, os meninos gays continuam com os mesmos problemas, talvez isso tenha a ver...

Enquanto nessa década a revolução sexual e o feminismo pregam para a mulher não crisar com o sexo e curtir, os meninos entraram num revival do conservadorismo e cristianismo, fora os movimentos incel, MGTOWLGBT.

Nunca foi tão fácil pro cara arrumar uma foda. Hoje em dia basta usar internet. Diacho, até nesse site já teve mulher comprando passagem pra Curitiba pra levar surra de rola.

Acho que o que aumentou foi o número de gente chata e complexada. Só ver aqui as perguntas. Gente se comparando com blogueirinha, com fisiculturista, preocupado em não ter meio metro de pau...
anônimo
02/06/2020 17h48
Issac newton foi virgem e mesmo assim foi um grande homem
02/06/2020 17h55
Eu seria um galã se fosse do tempo do meu pai ou avô
02/06/2020 17h58
Meu pai tinha mais de 6 amantes
02/06/2020 18h07
Por eu ia na que viessse. Vem de D que eu vou sem C