Meu avô tinha terras, meu pai era desenrolado. Não creio.
Esse estudo foi feito entre 2006 e 2008, não acho que reflete a realidade atual. Vai nas quebradas, galera continua tendo filho com 15 anos. O jovem agora tem outras opções como league of legends, game of thrones e curso do olavo de carvalho, não corre mais tanto atrás. Na minha época, ou era sair e tentar pegar alguém no sábado à noite, ou ficar em casa vendo TV com a família na sala.
A os virgens aumentam, mas em contrapartida a mulherada tá mais solta e sem tanto tabu. Sexo casual, tinder, galera liberal, meninas se beijando com as coleguinhas. Aliás, esse é um ponto interessante, enquanto é normal e legal mulher ter experiencias gays, os meninos gays continuam com os mesmos problemas, talvez isso tenha a ver...
Enquanto nessa década a revolução sexual e o feminismo pregam para a mulher não crisar com o sexo e curtir, os meninos entraram num revival do conservadorismo e cristianismo, fora os movimentos incel, MGTOWLGBT.
Nunca foi tão fácil pro cara arrumar uma foda. Hoje em dia basta usar internet. Diacho, até nesse site já teve mulher comprando passagem pra Curitiba pra levar surra de rola.
Acho que o que aumentou foi o número de gente chata e complexada. Só ver aqui as perguntas. Gente se comparando com blogueirinha, com fisiculturista, preocupado em não ter meio metro de pau...