Tenho sérios problemas de ansiedade generalizada, fobia social e síndrome do pânico, um dia desses falei com minha psicóloga e achei q ela foi bem fria cmg, nem falou nada quando falei que estava bem, poderia ter dito que bom qualquer coisa só falar. Estava super mal esses últimos dias com suspeita de covid e com crises de ansiedade e não pude contar com ela(ela me atende de graça pelo governo). Olhem a conversa https://ibb.co/jWSvZpP

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/06/2020 17h38
não, achei ela te tratou normal.
02/06/2020 17h40
Uai, não vi nada de errado na conversa.
elas respondem
anônima
02/06/2020 17h39
Às vezes é o jeito da pessoa mesmo moça ela parece ser fria kkkk
02/06/2020 17h55
Você não estava bem, porque disse pra ela que estava?
Faltou sinceridade da sua parte, porém as abordagens dentro da psicologia difere do tratamento que teria de um amigo íntimo.
02/06/2020 17h59
Se fosse sua amiga, teria sido fria, mas como é psicologa, normal pq eles não podem ter intimidade/amizade com paciente se não, não dá certo....
anônima
02/06/2020 18h00
Natural