entao .. isso vem acontecendo comigo a algum tempo ja ..
as vezes conheço uma garota .. começo a sair com ela .. conversar ..
e ela fica interessada em mim .. as vezes apaixonada .. no começo eu tbm fico ..
mais qndo conquisto ela .. qndo ta tudo certo pra namora e tals .. eu perco o interesse e caio fora ..
e isso sempre acontece .. e qndo eu vejo q perdi ela eu quero volta de novo .. mais ja é tarde demais .. e isso ta complicando a minha vida .. me ajudem ..

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
02/06/2020 17h40
Normal de homem babaca
anônima
02/06/2020 17h44
Por isso que não confio muito na maioria dos homens.
anônima
02/06/2020 17h55
Pq vc é o pika das galáxias, o conquistador da quebrada onde vc mora por isso, só uma pé de chinelo não é suficiente
anônima
02/06/2020 17h58
Vc provou pra si mesmo que tem capacidade de conquistar um mulher, pois às vezes duvida do seu valor. A graça é conquistar e não aproveitar os beneficios de um relacionamento. Provavelmente tem baixa autoestima.
02/06/2020 18h08
Meio masoquista isso né,..
Seu interesse está no desafio da conquista, quando esse não existe mais, você perde a empolgação.
Já que tem consciência das etapas, quando estiver com alguém e começar a desanimar, assume sua postura de homem e se esforça para manter o que começou.
Um tanto cruel isso aí..
eles respondem
anônimo
02/06/2020 17h39
Melhor ir em algum psicólogo
anônimo
02/06/2020 17h45
Cara, vc talvez só está percebendo o quanto não são interessantes mesmo rsrsrsrs depois que vc "descobre" uma mina, que ficam e tudo mais, já não é a mesma coisa rsrs. Pegue as minas qdo der cara, mas não fica grilado com isso, dê preferencia para sua vida profissional, pois mulher pode sempre achar um otariano pra sustentá-las, especialmente se forem bonitas. Mas os homens não tem essa possibilidade, tem que ganhar o seu, então foque mais nisso ... se um dia tiver precisando muito e não tiver nenhuma guria interessada, dá uma aliviada com uma Acompanhante e toca o barco ...
anônimo
02/06/2020 17h47
Normal do ser humano. Quando se obtém a conquista de algo,aquilo se torna meio que sem valor,sem prazer. E ela tende a ir em busca de novas conquistas. Isso vale pra qualquer coisa.
02/06/2020 17h51
Que coisa sem sentido...
Se tu sabe que isso acontece,não se aproxime de nenhuma mais e busque ajuda psicológica. Isso não é normal.
Se tu continuar se aproximando e ignorar isso que você já sabe que acontece,aí tu vai ser um babaca.
anônimo
02/06/2020 17h52
Síndrome de Afrodite em homem (?!)
anônimo
02/06/2020 17h53
Síndrome de dom-juan. A síndrome de dom-juanismo ou doença do Monteiro é um transtorno caracterizado por necessidade compulsiva por sedução, envolvimento sexual fácil mas fracasso no envolvimento emocional, sendo assim, determinada por relacionamentos íntimos pouco duradouros ou até mesmo inexistentes.
02/06/2020 17h56
Porque o que te motiva é o desafio da conquista em sim. E não a mulher. Eu tenho um amigo que era assim...no caso dele passou. Hoje ele está no segundo casamento, mas tá bem contente.
anônimo
02/06/2020 18h02
Não seria arrogância achar que vc "conquistou" a mulher?!

Eu não penso dessa forma.

Nas experiências em que tive, quanto mais profundo e forte o vínculo com a garota, melhor era o nosso relacionamento.
anônimo
02/06/2020 18h04
Das duas ou uma: ou vc é mentiroso ou é muito burro!