Sim.
anônimo
02/06/2020 18h05
Sim!
anônimo
02/06/2020 18h06
São tantas variáveis envolvidas para um terceiro fala que sim ou não...

Analisando o que vc está vivendo com calma e diga a si mesma, só vc sabe da sua vida.
anônimo
02/06/2020 18h22
Depende. O importante é vc ter isso para si mesma, e não para provar algo aos outros.
anônimo
02/06/2020 18h28
Sim,foi isso
elas respondem
anônima
02/06/2020 18h07
Depende.
Se ela dava espaço pro cara, ficava por algum tempo já, sim.
Agora se era carente, do tipo que diz " se nao for pra casar nem fica cmg" já consideraria desesperada...
anônima
02/06/2020 17h59
Sim
02/06/2020 18h11
A princípio sim, porém se este cara sentir falta e ir atrás é aí que ela vai provar seu valor, por manter a palavra e mostrar para ele que seu mundo não gira em torno dele.
Porque as vezes rompemos com algumas relações por não ter mais condições de viver daquele jeito.
Espero ter ajudado ;*
02/06/2020 18h46
Claro, se ela tinha esse objetivo e ele n, sim.
Mas a valorização de si mesma, n deve estar atrelada ou na dependência do outro, apenas a si mesma.
02/06/2020 18h51
Ao meu ver sim. Eu não curto ficar então se não for pra ter algo sério eu nem quero.
Se vc queria algo sério e o cara não, essa foi a melhor decisão q vc tomou.
Imagine se vc continuasse ficando com ele nessa situação, provavelmente, vc se daria muito na relação, até mesmo agindo como se namorasse ele, e ele não faria isso.
Vc não poderia cobrar nada dele, ou seja possivelmente isso só te traria decepção e dor de cabeça.
Procure se envolver com alguém q queira o mesmo q vc para vc evitar sofrer
02/06/2020 20h17
Sim, com certeza.
5 meses é um tempo bem razoavel pra saber o que quer ....se não estão alinhados o melhor é cair fora.