Ela tem comercio, e se separou logo depois de 3 meses começamos a namorar, já tem 2 anos que estamos juntos, e ela está tento uns problemas com a filha dela de 13 anos pois segundo ela está se envolvendo com um outro menino e rolou umas coisas entre os dois q ela nao quis me contar, fora isso nao sei quais problemas mais ela tem, só sei q ela do nada está me evitando e falou pra mim que da ultima vez q me chamou p sair ela acabou descontando em mim e nao quer q isso ocorra por isso pedi pra gente n se ver por alguns dias, nao terminou e nem pediu tempo, só queria uma opnião de vocês pois ela tem 33 anos e eu 27. Devo esperar ou chamo ela pra uma conversa ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/06/2020 18h02
Foi assim que o meu ex me deu um fora. E depois queria voltar, mas não aceitei.
02/06/2020 18h21
Espera sim mas deixa claro que está do lado dela...
eles respondem
anônimo
02/06/2020 18h02
Mano, pq vc foi se relacionar logo com uma mulher com filhos?