As vezes acho que falo igual o Eminem. Acham chato? kkkk eu particularmente fico irritada com o pessoal do Rio, demora 2 minutos para falar algo q eu falaria em 10 segundos kkkk
ARROGANTES, se acham europeus, se acham superiores a o restante do país dentre eles alguns falam até em independência ( "Sul é o meu país") esses que não gostam do Brasil deveriam ser expurgados e mais se o Brasil e de alguém ele é dos indios, negros e portugueses que aqui primeiro fizeram estadia não de um bando de descendentes de migrantes que aqui estão por fugirem da fome e da miseria na europa.
Na minha opinião (que não é a verdade absoluta) os sulistas são arrogantes, rudes e de nariz em pé. Não tenho vontade de conhecer o sul, os poucos sulistas que eu conheço não me passaram uma boa impressão.
Sou do Sul, Paraná, Curitiba. Muitos vem pra cá e não querem voltar. Sobre a fama arrogante, eu posso falar por Curitiba, até porque o pessoal de Maringá e Londrina são bem diferentes dos de Curitiba. Curitibano é mais fechado, e isso deu essa fama, referente ao argumento Sony orgulho e se acharem superiores, algo que não é verdade, basta ver que em todos os lugares, as pessoas tem seus orgulhos baseando em alguma característica particular, no caso de Curitiba sempre foi(pelo menos era) uma das melhores capitais pra viver.
Algumas pessoas falam que somos preconceituosos, mas usam esse argumento com preconceito e arrogância, ou seja, hipócritas. Vêm pra cá, no começo vai estranhar igual muitos que eu conheço e vídeos que eu vi, porém não vai querer voltar pro Rio.
Não conheço nem conheci alguém do sul, então não dá pra eu falar, ainda, tenho um familiar que se mudou pra Porto Alegre. Pessoas do Sul tem o sotaque legal no geral.
Acho que são pessoas tão comuns quanto qualquer um do Norte ou Nordeste , não vejo nada de extraordinário .
É que alguns teimam em dizer que são superiores e beira a arrogância . E sobre conhecer o Sul? Não tenho vontade alguma de conhecer , pois onde não me cabe eu não vou , não vou sair da minha região pra ser maltratada por gente ignorante (lembrando que não me refiro a todos ).