Oferecida, Sem conteúdo...

Inspirada em uma resposta do site

Deixariam seus namorados seguirem elas? Mesmo sendo amigas?

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/06/2020 19h10
Seu namorado deixaria você seguir homens assim? Aja do mesmo modo que ele faria com você.
anônimo
02/06/2020 19h10
Não, mas não é comum uma mulher que faz isso ter "conteúdo". Um ponto interessante é o tipo de postagem. Por exemplo, dançando o que? Qual tipo de foto? Caso seja dançando algo sensual, como tango, é bacana, mas balançando a bunda, tipo Funk carioca ou Twerk, eu não gosto. Foto nude parcial depende. É vulgar ou algo artístico e experimental? Há o contexto, o texto e o subtexto. Uma coisa interessante a se pensar é: e se fosse um cara fazendo esse tipo de postagem, o que você pensaria?
02/06/2020 19h09
Cada um faz o que bem entender com próprio corpo, não vou chegar nenhuma conclusão sobre alguém apenas baseado nisso.

Se quiser esfregar a buceta na câmera do celular, q se foda.
anônimo
02/06/2020 19h12
É a o que a maioria pensa, não é muito bem visto no geral. Acho que não deveria ser assim, existem muitos outros fatores que seriam úteis pra levar em consideração pra falar algo assim, mas não é o que acontece.
02/06/2020 19h24
se tiver solteira não... se for fotos a trabalho.. não, se postou so pra ganhar like sim...
anônimo
02/06/2020 19h26
A maioria dos homens e mulheres enxergam sim ela como uma vagabunda mas esse tipo de mulher não liga tanto em ser taxada assim de forma pejorativa, o negócio desse tipo de mulher e aparecer é ser amanda ( ainda que de forma sexual) pelos homens e invejada pelas as mulheres, muitas vezes são muito carentes, esse tipo de mulher ( de pesssoa na verdade) é o tipo que tem e gosta de público e gosta de estar na boco do povo talvez seja um jeito de fugir da solidão.
anônimo
02/06/2020 19h27
O único conteúdo desse tipo de mulher é o corpo e o que ele pode proporcionar.
anônimo
02/06/2020 19h35
Uma mulher que faz isso apenas busca ser desejada.
Adora ser desejada pelas partes do corpo que expõem, elas buscam homens desejando elas só que,não são todos que vão conseguir ela. Buscam ser desejadas para escolherem quais vão dar bola ou não. Com redes sociais,as mulheres podem ser desejadas e escolherem a dedo quais homens sair ou não,quais homens vão ter a chance de conquistar ela.
Não considero como vagabunda, mas só acho ridículo e desnecessário mas cada um faz o que quer né?
anônimo
02/06/2020 20h31
Sim, é
elas respondem
anônima
02/06/2020 19h13
Eu não acredito na amizade de homem ou mulher..
anônima
02/06/2020 19h23
Olha, complicado responder essa pergunta, pois seria errado julgar a índole de alguém por postagens. Mas, eu seria falsa se dissesse que os esteriótipos de pessoa que faz isso são sempre errados, se fossem não seriam esteriótipos.
Não se pode concluir que ela é uma vagabunda, mas no mínimo ela é uma pessoa que necessita da atenção dos outros para se sentir gostosa. Mesma coisa, para mulheres que vestem aqueles shorts curtíssimos, que chegam mostrar a polpa na raba. Eu sou mulher, eu sei que essa escolha de roupa, não se dá somente pelo calor nas pernas, pois um short cinco dedos para baixo da polpa alivia o calor do mesmo modo que um modelo calcinha jeans.
anônima
02/06/2020 19h23
Nao fica com inveja nao, sim... mto provavelmente seu namorado bate punheta olhando esses semi nude e videos. Rlx.