Mano eu queria viver pedindo carona e viajando pro Brasil.
Vejo no You Tube alguns videos e me inspiro.

eles perguntam
6 3
elas respondem
02/06/2020 20h32
Fui de Caxambu a Baependi de bike demorou umas 3 horas .
Ai passei na cachoeira do Juju, foi divertido pra krl.
02/06/2020 20h58
Colocando a mochilão nas costa e saindo andando pronto kjkkk
02/06/2020 19h29
Algum tempo pensei em ir mas com o tempo meus planos mudaram , tiver que me firmar na minha terrinha por um tempo .
Se quer tanto ter essa experiência , sugiro que tenha alguma grana extra , ande com um grupo de sua confiança e preste bastante atenção a quem você pede carona .
anônima
02/06/2020 19h48
Entre no grupo do Facebook Mochileiros. Lá você encontrará muitas informações.
anônima
02/06/2020 21h02
Você é muito bipolar. Dias atrás queria ser pai e ter a responsabilidade de cuidar de uma criança e agora quer ficar andando pra cima e pra baixo pelo Brasil? Uai e seu filho?
anônima
02/06/2020 21h04
Existe um aplicativo chamado, BlaBlaCar
Que é de dar carona..
eles respondem
02/06/2020 19h28
Mochilao não é sair pedindo carona pra estranho, pequeno gafanhoto.
Tome cuidado.
Seria melhor ter a grana pros busões. Se rolar esporadicamente uma carona de alguém q conheceu, até que vai.
Mas a aventura é a viagem em si, e não correr riscos desnecessários
anônimo
02/06/2020 21h01
Pelo o que eu vi é só ir pedindo carona mesmo. Quanto ao alimento não sei como o mochileiro encontro mas o welieser do canal via infinda achava coisa muito boa em "lixo" de super mercado
anônimo
02/06/2020 21h02
Vai morrer na estrada