Queria opiniões femininas, namoro a mais de 4 anos, recentemente nosso namoro e vida sexual não anda muito legal. Ela acabou de entrar na vida adulta, terminou a escola e etc.

Eu faço faculdade, estou nos ultimos anos e geralmente cheio de coisas pra fazer, embora ainda assim, o meu domingo é sempre com ela.

A gente não se vê durante a semana, e não costuma sair muito pra festas e etc..

Bom, ela anda meio distante de mim, estamos transando bem pouco, e ela não demonstra mais muito amor.

Me esforço até pra ser um bom namorado, sempre demonstro carinho e atenção, elogio, escuto e acho que as vezes sou bonzinho de mais. Mas não está sendo recíproco. Parece as vezes que eu estou correndo atrás dela e ela não liga pra mim, está sem interesse, sem tesão por transar comigo, quando transa parece que faz só por obrigação, odeio isso.

Porque isso deve estar acontecendo? Deixei de ser interessante?
Devo ser mais "rude" com ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/06/2020 19h59
Papo aberto e direto.
São 4 anos juntos.
02/06/2020 19h59
Conversa com ela pergunta o que está se passando, ela pode estar cansada. Há sempre quepossibilidade de ela ter realmente cansado mas pra saber o certo é só falando com ela