a gnt nunca ficou pq tenho certeza de q ele vai tentar sexo e eu n qro no momento.N me sinto segura com o meu corpo e a minha aparência ... queria até ficar c ele mas ele n vai querer esperar por mto tempo p transar e esse é o meu medo.A gnt tá nesse chove e n molha e n fica nunca e eu já percebi q ele perde a paciência cmg pq n correspondo algumas cantadas e brincadeiras maliciosas dele e ai ele fica irritado e me xinga.Tbm n entramos em sintonia pq qdo eu to super cheia d amor p dar ele tá insuportável e qdo eu to d mal humor ele tá super bem.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/06/2016 09h20
Se ele já te xinga por isso...
Sai fora enquanto não há nada, se não há sintonia, se é insuportável. Que mais você quer, um aviso nos céus...
Cai fora dessa...
anônimo
19/06/2016 10h17
Volta lá na fase onde vc encontra a confiança em vc mesma e depois pensa nas outras coisas.
Fica esperando corpo e cara se ajustarem... aí o cara chega e diz que vc ficou péssima. Kkkkkkkkk aí c se fudeu de verdade.
E no mais... um cara que só pensa em sexo procura gp... foge disso.
19/06/2016 12h42
Larga esse zé ruela pra la...
elas respondem
19/06/2016 11h02
Se ele te xinga manda ele se fuder..como assim flor ele te xinga??
Manda esse cara oro inferno, ele n sabe tragar uma mulher.

Ahh e vc supera...ele é um.otario ;)
19/06/2016 11h34
Só quer sexo? Ah manda ele ir pro caralho...
Aonde no mundo a pessoa vai fazer só oq ela quer??? Te xinga? Tá achando que vc tem que estar a disposição dele? Me poupe viu!
E você pq se sente feia?
anônima
24/06/2016 15h37
se ele perde a paciência assim é pq não vale a pena
24/06/2016 15h58
Tu já sabe o que fazer, né?
Esquece o idiota..
24/06/2016 16h32
Se ele te xinga e ele não pode te esperar. Cai fora amiga, que esse boy não é pra você. Faz bem em se preservar dele!