Desculpem por repetir, muita coisa me fazendo pensar, eu já tinha falado sou virgem aos 24 e é vergonhoso admitir isso, pessoas próximas a mim namoram tem uma vida ativa e eu não, até me debocham as vezes e estou começando a achar que é doença, sabe aquela coisa que todo mundo provou menos você, estou me sentindo assim, será que é doença virgindade???

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
02/06/2020 20h21
Normal se sentir assim .. mas o que eu acho falta de respeito é algumas pessoas zuarem alguém por ela ser virgem.. eu jamais zoaria alguém por ela ainda ser virgem independente da idade dela.. acho ridículo quem faz isso pra magoar as pessoas.
anônima
02/06/2020 21h14
Já falei amigão, a tua hora vai chegar, não adianta ficar desesperado. Eu sei que a porra da sociedade cobra muito de nós, principalmente nessa parte, mas é burrice ligar tanto para isso, a ponto de ficar louco pensando nisso, entende.
02/06/2020 21h27
moço, tenha calma! Sei que nessa quarentena nossos medos e angustias parecem pior. Mas fique sussa!
Espere o seu tempo! Pelas suas respostas vc deseja algo especial e isso nao acontece do nada! Vc ja esperou todo esse tempo espere um pouco mais! Vc nao ta fazendo mal a ninguém e ninguem tem que te cobrar nada. Nao conte para muitas pessoas assim nao te cobram tanto (pq apesar de nao terem esse direito, as pessoas fazem isso !)
Espero que vc encontre uma moça legal para te fazer feliz nessa sua primeira vez! Mas sossegue! Eu so encontrei quem valia a pena aos 27 anos, e so tive relação com ele aos 28. E na ocasiao eu pensei o quanto gostaria de ainda ser virgem quando o encontrei, pq teria sido uma primeira vez fenomenal com alguem extremamente especial !! Mas mesmo eu nao sendo (ele também nao), nossa primeira vez juntos foi muito gostoso mesmo assim kkkkk porem teria sido um toque a mais sabe .... : )))
02/06/2020 20h23
Não ,vc que tá colocando muito peso nisso , a virgindade é pra ser perdido com alguém especial que tenha sentimento que seja recíproco, fazer só pra dizer que não é mais virgem vai adiantar de que ?
02/06/2020 20h07
Vc deve está sem ninguem pq parecer sem um mala sem alça...
Se quer comer, vá ao puteiro logo...
Deixe de agonia omiiii
aff
02/06/2020 20h02
Sim, é.
02/06/2020 21h32
A virgindade é algo normal, encare com mais naturalidade. Não dê ouvidos as pessoas que te menosprezam viva sua vida e seja feliz do jeito que é. Uma hora vai ser sua vez.
anônima
02/06/2020 21h29
Não.
Algumas pessoas são desnecessárias mesmo. Melhor ignorar.
eles respondem
02/06/2020 21h07
O problema não é a virgindade em si. Foco no porquê disso. Vá à raiz do problema.
02/06/2020 20h06
Sossega esse pinto cara
anônimo
02/06/2020 20h04
não cara não é cada um no seu tempo, isso é só um padrão aaaaaa fulano perdeu com 17,18,19,20,21 fada-se cada um no seu tempo isso é pressão.
anônimo
02/06/2020 20h07
Não é doença. Arrume uma puta...
02/06/2020 21h04
mano, pega logo uma GP e para de sofrer porrrraaaaaa
anônimo
02/06/2020 21h52
Pq vc é virgem e pq vc nunca namorou?
anônimo
02/06/2020 21h19
Deixa de neura rapaz já que se encomoda com isso vai atrás de conhecer alguém pra mudar isso.
anônimo
02/06/2020 21h13
Não.
02/06/2020 20h24
Depois zoa minhas perguntas kkkkkkk.
02/06/2020 20h24
Zoar alguém por isso, é o mesmo que zoar um cara pelo tamanho, uma mulher pela cor, celulite, estria...

Desnecessário!
anônimo
02/06/2020 20h19
Estou doente tbm
02/06/2020 20h19
Se vc der ouvidos a tudo que te falam...Vc pira.
Segue sua vida como achar melhor.
Ninguém é parâmetro pra nada sobre vida íntima.
02/06/2020 20h12
Sim, e tá matando mais que o corona vírus.