Lembro quando eu estava no ensino fundamental, dois moleques faziam escândalo porque não queriam entrar na escola. A mãe de um deles bateu com o chinelo nele na porta da classe e empurrava ele pra entrar, ele segurava nos batentes da porta gritando... Eu ficava assustada, eu tinha 8 anos.

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
02/06/2020 20h13
O quanto eu odiava estudar em uma escola no ensino fundamental, muito bullying sem motivo e obrigação de fazer educação física nas tardes, tinha que ir de bicicleta, só tinha gente escrota na escola.
anônimo
02/06/2020 20h04
De ter ouvido claramente dois professores falando palavrões e de várias brigas dentro da sala.
anônimo
02/06/2020 23h14
Lembro de quando um amigo meu veio desabafar cmg , fiquei bastante chocado.. Nossas mentes são nossas piores inimigas. :/
anônimo
02/06/2020 23h12
Comi uma colega enquanto o meu colega me comia, trenzinho gostoso
anônimo
02/06/2020 23h07
De quando eu tava jogando interclasse e todo mundo começou a gritar meu nome
anônimo
02/06/2020 23h04
Eu nunca esqueci de ter sido humilhado tantas vezes na escola que nem consigo enumerar todas aqui
02/06/2020 22h20
No meu 2º ano do ensino médio. A turma fez um churrasco em horário de aula. Claro que com autorização. Já estava no últimos dias letivos.
anônimo
02/06/2020 22h00
Dor de barriga, briga, amigos, conversa e momentos felizes.
02/06/2020 21h44
Isso aconteceu nesse ano ainda.
Peguei na mão de uma professora e disse que ela tava bonita,depois de uma semana,me chamaram na diretoria e ela estava lá dizendo que tinha se sentido constrangida e que poderiam achar ela eu e ela estávamos nos relacionando com aquilo que eu fiz. Fiquei todo travado na hora... Fiquei sem saber como reagir.

Mas foi engraçado até
02/06/2020 20h23
A minha solidão nos intervalos.
anônimo
02/06/2020 20h19
Que eu caguei e me limpei com papel de caderno, pois não tinha papel kkk
02/06/2020 20h12
A minha incapacidade de formar opinião...
Ainda bem que acordei cedo!
anônimo
02/06/2020 20h07
Olha eu não lembro de nada da escola kkk
elas respondem
02/06/2020 20h05
Me lembro dos meus colegas me excluindo de tudo e por nada, só pelo fato de ser considerada estranha.
Uma das tantas coisas que me marcou muito e me lembro até hoje , foi que se juntaram em um pequeno grupo pra jogar insetos no meu corpo .
anônima
02/06/2020 23h18
Uma garota vivia beliscando o meu braço na primeira série. Ela me ameaçava, dizendo que não poderia contar nada a professora. E na quarta série ela me deu um tapa nas costas sem ninguém perceber. E quando a denunciei, ela mentiu, dizendo que tinha batido na cadeira.
02/06/2020 23h16
Uma garota ameaçou me bater do nada porque pegou o namorado dela olhando na minha direção. Detalhe, eu nunca tinha visto nenhum dos dois na vida.
Depois disso ela ficou um ano todo de olho em mim, louca.
anônima
02/06/2020 23h12
Quando uma menina no 8° Ano disse que meu cabelo era ninho de barata, meu cabelo natural é ondulado com raiz lisa. Todos falam que sou bonita e costumo chamar atenção, hj ela é feia que dói (sempre foi) boca murcha, parece o maquito e o Zacarias.
02/06/2020 23h12
lembro de ficar jogando baralho com meus amigos e do primeiro menino que gostei
02/06/2020 23h10
Lembro quando q fui a Ariel no teatro ,foi mágico.
Os bullying por ser vegetariana.
Ficar menstruada na formatuara do 9º , espero q na do terceiro não aconteça nd de ruim.
Um momento engraçado foi minha vizinha ter indo em minha casa , ver a estatua do Buda e dizer q meu papai do ceu é obeso. kkkkkk
anônima
02/06/2020 22h24
Várias coisas, lembro de tds episódios de bullying
anônima
02/06/2020 22h17
Não esqueço de "duas" amigas que tinha mais falsas que nota de 3 reais, faziam de tudo pra me excluir,me pôr pra baixo
02/06/2020 22h01
lembro que levei um tombo e na epoca os amigos da minha prima que sempre me humilhava riram de mim... eu só chorei no banheiro... até hj lembro disso
02/06/2020 21h50
Um Guri mostrou o pinto p mim , : | isso foi no terceiro ano do fundamental ...
anônima
02/06/2020 21h48
Tive umas amigas falsas na época de colégio
Eu era gordinha e sofri bullying de umas garotas e uns garotos que estudaram comigo. Depois que fiquei magra, se arrependeram do que fizeram... ainda bem que não preciso mais ver esse pessoal de escola, eles eram muito ruins
02/06/2020 21h45
Minha melhor amiga me roubou, tínhamos 7 anos.
Comecei mal...
anônima
02/06/2020 21h41
Episódios de bullying.
anônima
02/06/2020 20h37
•Os bullying que eu recebia das Inimigas.
•Aplausos que eu recebia das inimigas, após ter feito uma excelente apresentação teatral.
Fui aplaudida de pé. :D

A declaração amorosa que um garoto me fez na formatura.
detalhe: Ele era o garoto que mais me sacaneava na escola.
anônima
02/06/2020 20h21
Socorri uma colega de escola, com asma..
02/06/2020 20h07
Bullying/racismo
anônima
02/06/2020 23h45
Um colega de outra classe cometeu suicídio.