n sei se ele gosta d mim ou faz isso p encher o meu saco.Ele vive me zoando e implicando cmg e as maioria das coisas q eu falo p ele e ele acaba levando td p segundas intenções.Se eu elogio ele sabe o q ele faz debocha da minha cara.Eu disse p ele q ele tava cheiroso e ele me respondeu q n tinha tomado banho a 3 dias (de brincadeira pq ele toma banho todos os dias).Só queria entender o pq ele age assim cmg sendo q rola um clima e ele deveria ser mais romântico cmg e n irônico tentando me fazer rir o tempo todo pq isso é o q ele consegue.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/06/2016 14h07
Vc disse que rola um clima. O que acontece para vc pensar assim?