Eu conheci ele na faculdade de longe, convidei no insta, batemos papo no direct, e no mesmo dia ele me chamou pra sair, comer algo, eu recusei, pq foi primeiro dia que estavamos falando. Me arrependi, pois ja vi ele duas vezes pessoalemnte e é lindo, ele nunca me viu. Eu tente sair cm ele após o fora q dei, mas ele ficou estranho, dias depois descobrir o pq, ele postou foto com a nova namorada. Após 5 ou 7 meses, ele ontem volta em conversa breve e discreta pedido meu wats , pedido fotos, e se estava na cidade. A gente nunca ficou, ele mt bonito, e namorada é feia , eu sou mt bonita modesta parte. Mas n saio com homem comprometido. Oq fazer?

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/06/2020 20h59
tu pode ser bonita, mas ta faltando um pouco de bom senso e vergonha na cara.
Se voce nao sai com homem comprometido, pronto! Ja tem sua resposta.
E se tem um pouco de sororidade vai falar pra essa mina que ela ta sendo troxa. Imagina se fosse voce no lugar dela.

Se voce ta aqui pra todo mundo falar pra voce ir la e saciar sua vontade pra ter aprovacao, acho que nao vai dar certo
anônimo
02/06/2020 20h55
ba98 espero que não seja você que esteja dando deslike nessa reprovação por que se for você, você já tem em mente que quer pegar o boy agora se eu fosse você iria atrás de outro mesmo que você tenha dado um fora nele e ele reaparece assim do nada pedindo seu wats talvez ele só esteja de saco cheio da namorada dele e quer esvaziar o saco em você, acho que ele só quer te comer e você como não tem ninguém quer foder com ele também não me leve a mal nessas minhas hipóteses mais se coloque no lugar da namorada que você acha feia, será que você se sentiria legal não sabendo que você ta namorando um cara que tá te traindo.
procura outra quando ele tiver de saco cheio de você também vai querer fazer com outras o que fez com você e com a feia.
na me leve a mal apenas minha opinião
02/06/2020 20h59
não faça. Se ele propor algo diga que somente se ele terminar primeiro.
02/06/2020 20h59
terminar ue.. "oq eu posso fazer..."
anônimo
02/06/2020 21h50
A namorada dele é mais bonita que você
anônimo
02/06/2020 22h03
Não saia com ele.
elas respondem
02/06/2020 20h46
Diga que não está interessada em fazer papel de trouxa sendo amante. Mas é muita cara de pau de alguns mesmo hahaha.
02/06/2020 20h47
Nada!!! Ela ser feia não dá o direito de o babaca ser desonesto!
02/06/2020 20h46
Meio obvio a sua perg, mas parece que quer aprovacao pra vc fazer o que tem vontade.
Se quer, faz .
Caso n , segura a periquita, pq tem milhares de solteiros pelo mundo.
02/06/2020 21h57
Começou a namorar rapidinho ele né, você já sabe o que Não fazer.
Tá na cara que é um aproveitador.