É o seguinte , conheci ele em 2013 no ensino médio , nessa época viramos muito amigos , saiamos juntos com nossa turma , até ele demonstrar que gosta de mim e acabou se declarando para mim , eu achei muito romântico , mais expliquei para ele que gostava demais dele porém só como amigo , e que se algo tivesse que acontecer que acontecesse naturalmente , mais não dei muitas esperanças . Passando os anos , de idas e vindas eu quase me casei ,tive uma filha , mais acabei ficando solteira novamente e ele reaparece com o mesmo sentimento por mim , e com umas brincadeiras muito sem graça ,tipo me deu um boa tarde no whats e colocou um coração , daí eu disse boa tarde apenas , aí ele nossa vc é muito seca , tinha que falar boa tarde amor da minha vida , sem contar que a última vez que me viu pessoalmente eu estava namorando outra pessoa e ele foi e tentou me agarrar . Acho ele uma pessoa boa como amigo , mais ele não entende , não consigo nutrir nenhum tipo de amor ,não consigo me imaginar namorando ele , beijando , não sinto atração física , nem química nenhuma . O que fazer com essa situação que mesmo após tantos anos ele tanto insiste , é difícil pra mim tbm ,mais não dá pra ficar com alguém que não se ama e dps magoar é o pior são brincadeiras , ciúmes , um dia fui postar uma foto de um famoso no status daí ele com crise de ciúme . O que fazer ??

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
02/06/2020 21h04
Nossa é dificil isso
eu até entendo o lado dele, e eu iria falar pra vc dar uma chance
mais se vc não quer seja clara e firme nas suas respostas, diga que não quer nada com ele e pronto e mande ele parar com isso
uma hora ele vai parar
02/06/2020 21h02
Se você não quer nada com ele melhor se afastar, pq ele sempre vai querer te pegar
02/06/2020 21h02
Ele nunca superou você.

Seja clara e direta com ele, diga que vocês não tem nada, que não tem probabilidade de ter nada e que não está gostando das atitudes dele. Vocês não são mais adolescentes.

Provavelmente isso vai afastar ele de você. Mas saiba que ele só se aproximou pq ainda tem esperança de conseguir algo
02/06/2020 21h10
Esquece dele.
Sei que é difícil com um amigo de tanto tempo, mas se isso te incomoda e ele não entende,é o melhor a se fazer.
Ele apenas pense no lado dele,no que ele sente. Com isso,ele age feito um adolescente. Sinceramente, ele ainda não passou da adolescência,ridículo ele não entender que você não quer e ainda ficar insistindo. Ele pensa só no que ele quer e não liga pra o que tu quer.
anônimo
02/06/2020 21h49
Vc fala o que acabou de postar aqui.
02/06/2020 21h52
Nossa decisão difícil, entendo o lado dele, gostar de alguém dói mesmo é muito, machuca o coração, mas como você disse acima, não imagina nada com ele e gosta dele como amigo, eu até falaria pra dar uma chance a ele mas como não gosta dele e não imagina nada, tenta conversar com ele numa boa sem magoar ele.
anônimo
02/06/2020 21h48
Pelo menos transar com esse rapaz você tem que