tem um rapaz que está há quase 2 anos insistindo pra transar comigo de novo. É normal ?? Ele é doido ?? Ou obcecado ?? Apaixonado ?? Talvez seja as minhas negativas apos ter feito ??
Ja dei quase 20 foras nele nesse meio tempo e sempre que me vê quer me agarrar e pede prs transar de novo.
Obs.: quando transamos 2 anos atras, nao foi la aquele sexo muito louco, pelo contrario, nao foi muito bom! E eu ja perguntei pq a insistência, ele nao diz, diz apenas que quer uma última vez, mas nao sei se ele nao vai continuar insistindo mesmo que eu dê mais uma vez.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/06/2020 21h28
As vezes ele so não tem ninguém pra comer mesmo, já pensou nisso?
02/06/2020 21h18
Vai ver tu foi a última pessoa com quem ele transou.
anônimo
02/06/2020 21h18
Pode ser que ele queira mudar a impressão ruim, pode ser que ele tenha gostado...
anônimo
02/06/2020 21h47
É obsessão, carência...
elas respondem
02/06/2020 21h19
Última? Ele quer várias e usa essa desculpa.