Eu converso com ele virtualmente já tem um tempo, mas ele sumiu por uns dois meses e ressurgiu a pouco tempo. Eu gosto de conversar mas detesto ligação de áudio e conversa por vídeo, fico super incomodada e sem jeito. Eu até poderia mandar áudio pra ele, mas ele quer conversar por ligação de áudio... eu não gosto mesmo, e nem moro sozinha pra conversar assim. Já falei que prefiro mandar só áudio normal mas ele insiste em falar por ligação... to ficando incomodada com essa insistência. Pq ele tá insistindo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/06/2020 21h22
Vai ver quer ouvir sua voz
eu até falaria em audio com o povo
mais são assuntos que chocam a minha familia
então vai de mensagem mesmo
anônimo
02/06/2020 21h28
pra ouvir sua voz...só digitar fica sem graça por muito tempo
elas respondem
anônima
02/06/2020 21h30
N sei, deve achar q é fake