Vocês não acham estranho? Na época tava todo mundo falando, saiu em vários sites, youtube etc. O exército tinha cercado a fábrica perto onde ovni caiu e agora ninguém mais fala disso, nem sequer esclareceram o caso, o que tinha caido, não sai mais nenhuma matéria e ficou por isso mesmo

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/06/2020 21h39
Uma vez um satelite caiu na minha cidade natal
todo mundo pirando achando que era ovni
anônimo
02/06/2020 21h39
Caiu aqui no quintal de casa, mas eles não me permitem falar sobre isso, estamos sendo monitorados, só vou deixar aqui isso e nada além