2.38K  31/07/2014 17h12

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/07/2014 08h25
Eu acho + fácil pedir perdão, pq perdoar é mto difícil, depende do estrago q a pessoa fez.
20/07/2014 11h14
Acho melhor q não aconteça nada, p/ q pedir perdão ou perdoar seja desnecessário.
20/07/2014 19h54
Acho mais fácil perdoar do que pedir perdão.
Fee
25/07/2014 16h10
Pedir perdão é difícil, mais perdoa é bem mais, até porque "perdoa" e fica jogando na cara, não é perdoar u.u. Perdoa é como tentar passar uma borracha por cima do erro da pessoa, tem que saber lidar com o medo da pessoa fazer tudo outra vez...
31/07/2014 17h12
No meu ponto de vista ambos são fáceis ,porque eu assumo quando estou errada e sou daquelas que peço desculpas,perdão mesmo estando certa .No quesito perdoar ,sempre,a partir do momento que a pessoa enxerga que errou e vem até a mim com este pedido, eu perdôo de verdade . Porém de uma formal geral visando a sociedade perdoar é mais fácil.Vejo muita gente orgulhosa que não pede perdão de jeito nenhum .
eles respondem
anônimo
20/07/2014 00h23
Pra mim é perdoar!!, Gosto de perdoar na verdade, pois isso prova minha compaixão, pedir perdão eu não gosto, pq quer dizer que eu errei, e tudo que disse que não erraria, erre!, portanto não fui um homem de palavra!!..
20/07/2014 13h34
Perdoar é mais fácil..
Pedir perdão é tenso porque você tem lutar com a vergonha, consciência pesada e outras coisas que vão te perseguir durante um bom tempo