Então gente eu sou meio ressecada, e às vezes quando vou fazer cocô doi, e vez ou outra sai um pouco de sangue no papel.
Mas não tenho hemorroidas ou outra condição.
Será que posso fazer anal, ou isso seria um problema?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/06/2020 00h02
Nada que muito lubrificante não resolva, pra meter bem gostoso no teu cúzinho.
anônimo
02/06/2020 22h08
Eu não sei
só sei que eu era assim tbm
já até rasguei o c* uma vez
coco ressecado é triste
parece uma faca saindo de vc
de vez enquando tbm saia sangue
anônimo
02/06/2020 22h10
Tenta, mas talvez não seja pra você. De toda forma, use bastante lubrificante. Talvez role.
02/06/2020 22h10
Com lubrificante não tem problema. Mas abuse bastante do uso.

Reveja sua dieta com nutricionista. Provavelmente alguma coisa anda descompensada e basta vc melhorar a alimentação.
02/06/2020 22h48
Complicado hein...Tem que ter uma boa lubrificação...Tem produtos pra isso!
anônimo
02/06/2020 22h50
usa bastante lubrificante e esteja bem bem relaxada mesmo. boa sorte ai na tentativa :)
02/06/2020 22h54
Use sempre lubrificante KY e tente fazer sexo vaginal antes, é necessário calma, conforto e prazer pra dar certo. Não pode se apressar!
elas respondem
03/06/2020 00h00
Você pode tentar fazer com o auxílio de um lubrificante.
anônima
02/06/2020 22h51
Sai sangue? vá pro médico e beba mais água
anônima
02/06/2020 23h59
Não faz, fraturar o músculo da região é muito fácil, imagine ir ao médico por causa disso... Além do mais, a posição que homens geralmente gostam favorece essa flatulência! Se quiser mesmo, melhor ir ao médico antes.