Eu estava lendo uma reportagem sobre homens que desistiriam de mulheres reais, por uma série de motivos (timidez, dificuldade de relacionamento, etc) e compraram bonecas sexuais caríssimas para se relacionar com elas, agindo como se fossem mulheres reais. Eu acho que os relacionamentos se tornaram tão complicados que muitas pessoas estão preferindo o isolamento e pseudo relacionamentos como esses. Qual a opinião de vocês? Para ilustrar a situação, segue um trailer do filme A Garota Ideal:

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/06/2016 16h42
Concordo com você, acho que essa tendência ocorre pelo culto ao individualismo, vergonha/medo de mostrar fetiches, fetiches proibidos, medo de rejeição, praticidade etc
19/06/2016 10h47
Há homens tb que se relacionam com mulheres reais como se elas fossem bonecas (objetos) rs
Esse filme é polêmico, garota ideal é um filme patrocinado pela maior indústria pornô gonzo.. é uma polêmica e tanto...
Creio que há diversas razões pra homens se relacionarem com bonecas e na minha opinião é uma catástrofe..mas um nossas relações são tão bizarras que se encaminham pra isso mesmo