Tenho um sobrinho que é manhoso por tudo chora, quando quer alguma coisa faz força pra chorar sem ninguém ter batido nele, esperneia e fica gritando até você fazer a vontade dele

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/06/2020 22h23
Sim. Eunw fuinw manhosanw mansw hjnw naouw sounw maisnw. Ainda choro por tudo kkk é uma praga para a vida toda.
anônima
02/06/2020 22h21
Tenho um primo que se mete em toda discussão de adulto e vc não pode fazer uma brincadeira com ele que ele leva a mal, insuportável, passei a querer crianças bem longe de mim
02/06/2020 22h22
A criança é resultado do que lhe é ensinado. Os responsáveis deviam ter cortado esse tipo de coisa. Ela tem que aprender a receber "não" . No começo é assim, a mãe prefere dar o que a criança pede pra ela ficar quieta do que ensinar a esperar. Aí que se torna manhosa. Não é culpa dela. É culpa de quem cria.
anônima
02/06/2020 22h24
Essa criança só está agindo desse jeito porque ela percebeu que é desse jeito que ganha atenção, no fim, alguém acaba fazendo o que ela quer. A culpa não é dela. Tem que sentar e conversar com ela, conversar seriamente, não ameaçar. Explicar que ela fazer essas coisas não irá resolver. Conversar olhando no olho, se abaixe pra ficar da mesma altura dela, assim a criança vai perceber que não é um ultimato, e sim uma conversa. Se mesmo assim não resolver, apenas deixe a criança fazer o drama dela, uma hora ela vai parar, vai cansar. A criança vai perceber que realmente não adianta fazer drama, porque não vai conseguir a atenção que deseja. Tente isso. Vai ser difícil nas primeiras vezes, mas depois as coisas se acalmam, só assim a criança vai aprender a ter limites. Por isso é importante conversar com ela, para que ela não se sinta rejeitada quando for ignorada ao fazer drama.
eles respondem
02/06/2020 22h27
Não tenho paciência pra kid não, se fosse meu filho já tava levando uma cintada.
02/06/2020 22h37
É porque tu não viu feminista...
anônimo
02/06/2020 22h44
Eu sempre fui um cara quieto kkk
Hoje me ferrei com isso