1.03K  24/06/2016 14h26

Disse que sinto tesão por ele sim, mas que tinha esperado pelo casamento pra transar com o ex, não vou me entregar assim tão fácil... tipo, só ficamos uma vez, não vou sair transando... expliquei que não sou frígida, que depois de casada, transava quase todos os dias, mas que não quero ele só por uma noite ou duas... que minha razão controla meus desejos... ele disse que depois ele conversaria comigo e me deixou no vácuo... o que esse vácuo significa???Será que ele tá processando a informação??? kkk

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
19/06/2016 11h22
Vc tá dando explicações demais.
19/06/2016 13h13
Como assim tinha esperado pelo casamento pra transar com o ex? E como assim você não é de sair transando? Você diz isso como se conhecesse ele a alguns dias. Pelos seus comentários você disse que ele te esperou por 1 ano e agora estão ficando a 4 meses. Isso é tempo mais do que suficiente pra uma mulher se sentir a vontade pra transar com o cara.

Se o seu intuito é sexo depois do casamento então tá tudo errado. Você tem que escolher alguém que também queira isso. Tentar se relacionar com alguém que não quer esperar pra transar depois do casamento não é o mais adequado. Ele vai tentar te atiçar ou vai transar com outras escondido (eu conheço casos assim). Você poderia ter feito essa pergunta mais detalhada. Mas tá aí minha opinião.
elas respondem
anônima
19/06/2016 12h53
Foi atras de quem não faz cu doce. Eu não sei pq essas frescuras ainda gente. Eu não tenho essas frescuras, e isso não quer dizer que já dei pra Deus e o mundo. Foram poucos os que tive e bem selecionados, e se me atraiam por que não transar?

Cada um cada um, não tô julgando é só minha opinião.
anônima
19/06/2016 11h15
Ou vai ou racha... ou ele te leva a sério ou vai cair fora... ambos resultados são interessantes pra você... e se ele cair fora, saiba que ele só tá em outra, não quer compromisso e não tem problema nenhum com os dois, só querem coisas diferentes.
19/06/2016 11h28
sei lá, acho que você foi bem em ser direta, e acho que ele não tem a mesma coragem que vc pra conversar e dar as cartas do que ele quer tb (covarde) ele não deve estar afim de dar explicações como vc deu. !!
Acho que ele meteu o pe, porq só queria sexo e vc deixou claro que nn era oq vc queria
anônima
19/06/2016 13h20
Ele correu de você hahahaha
anônima
19/06/2016 10h58
Se tá afim, pq não transar??? Aproveita a vida... e daí transar só pra ter prazer???
19/06/2016 11h00
Aí linda..então..
Vc n quer se entregar pq ele pode querer apenas isso e sumir neh...Vc foi bem direta, isso é mto bom.
Esse vácuo pode ser tanta coisa..mas acho q uma coisa é certa, ele pode n ter gostado e ter sumido..mas n vamos nos precipitar...mas tbm n crie expectativas;)
anônima
19/06/2016 11h46
Já fugiu
anônima
19/06/2016 12h15
acho q vc tá certa em ser direta, acho q ele deu no pé. rsrs Melhor para vc q não fica em expectativas frustradas, ando assim tbm nos meus relacionamentos.
anônima
24/06/2016 14h26
Vc fez bem em ser clara e direta. Ele pode ter zarpado ou está sem saber o que dizer, esperando a poeira baixar