Fui um tanto irritante e agora ele não fala mais comigo
Como pedir desculpas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/06/2020 22h48
Logo logo ele volta...
anônimo
02/06/2020 22h53
Diga que reconhece o erro, o porquê de ter acontecido, voltar um pouco atrás e lembrar pq ta junto dele e pq te faz falta e quer voltar... Algum desses pontos seria bom de abordar.
elas respondem
anônima
02/06/2020 22h54
Espere o tempo passar até ele esquecer
02/06/2020 22h54
Passa um dia sem falar nada e depois peça desculpa
02/06/2020 23h05
Antes de se desculpar, reflita o que aprendeu com esse comportamento, pois não adianta nada você se esforçar tanto para que ele lhe perdoe, se voltar a fazer o mesmo.
Isso na verdade só o deixaria mais magoado.
E como se desculpar? Assuma a responsabilidade de suas ações, as reconheça e diga o quanto ele é importante para você.