Primeira coisa é parar de meter um pouco. E abaixando a pressão sanguínea dá tempo de frear a excitação extrema. Depois é só continuar metendo. Homem que se preocupa com a mulher desde sempre faz isso naturalmente. Os que não só metem sem parar e pronto. Não atoa que tem muita mulher frustrada com o sexo fraco, rápido e sem tempo pra gozar.
02/06/2020 22h55
Quando percebe que a champa vai explodir, da uma travada no sfincter, pensa na morte da bezerra, conta ate 3, e da duas respiradas profundas. Tiro e queda
02/06/2020 22h57
Trancando o cu igual quando seguramos pra mijar...
anônimo
02/06/2020 23h06
Pompoarismo
anônimo
02/06/2020 23h07
Segurando,oras. É tipo na hora de segurar a vontade de cagar/mijar.
anônimo
02/06/2020 23h38
A sei lá, eu quando vou descarrego até a última gota. Mas o problema é conseguir gozar. Demoro muito. Sempre ouvia aquela reclamação depois, tá ardendo até pra fazer xixi
anônimo
02/06/2020 23h44
Eu confesso que eu não demoro pra gozar, porém, gozo já vou pra outra com um intervalo de 30s pelo menos. As vezes nem dou intervalo e na segunda, já demoro um pouco mais pra gozar. Eu gozo e consigo contínuas por umas 4/5 vezes, aí nesse tempo, já dá pra mulher gozar algumas vezes.