bem , tenho 16 anos e meu irmão tem 23.
Somos bem diferentes , pelo q meus pais dizem ele sempre teve uma difculdade na questão de demonstrar o q sente para os outros e isso meio q fez ele fazer poucas amizades.
Já o meu caso.. é totalmente ao contrário.
Eu queria dicas de como me aproximar mais de meu irmão, as vezes, fico dias sem falar com ele , mas amo ele pakas kkk.
enfim , ele me ama tb , mas como posso ser mais proximo dele ?

obs: Vivemos na mesma casa.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/06/2020 23h05
Desabafe mais com ele. Como vc faz amigos? Então, forme um vinculo com ele
anônima
02/06/2020 23h06
Faça com ele coisas que ele curte muito fazer.. isso vai aproximar vocês .
anônima
02/06/2020 23h15
Comecem a ver a mesma série, pra que vocês tenham assunto. É infalível.
02/06/2020 23h23
vcs deveriam sair juntos, isso aproxima bastante
eles respondem
anônimo
02/06/2020 23h06
Você sabe do que ele gosta, faça algo junto com ele, jogar algum jogo ou esporte por exemplo. Fazer mai ou menos o que você faz com outras pessoas com ele.
02/06/2020 23h18
O que a @maripacheco disse faz sentido, eu tenho um irmão adolescente, minha forma de comunicação com ele acontece por meio de séries e memes...
02/06/2020 23h19
Converse com ele pô.
É difícil que ele demonstre o que sente,sei como é isso. Mas com o tempo, a pessoa se sente bem recebida e compreendida e vai se abrindo e demonstrando o que sente.
Faça coisas com ele,assiste séries,filmes e busque estar perto dele.