Meu aniversário foi semana passada, meu namorado só me mandou uma mensagem dizendo que "estava meio doente, mas que não ia deixar de me parabenizar". No outro dia eu mandei mensagem dizendo que estava chateada pois ele nem postou nada e quando é das amigas (os) dele, ele posta. Ele disse:- "Calma! Eu te disse o que? Você sabe o motivo de eu não ter colocado? Eu vou fazer pessoalmente! Mas você não espera nada de mim..."

Mesmo após isso, já se passaram uma semana, e eu fico bem triste pq recebi felicitações de todo mundo menos dele.
Eu mandei uma msg falando " E eu que nem parabéns ganhei... todo mundo ganhou menos eu.".

Ele mora um pouco longe de mim, é ruim pra gente se ver, não dá pra fazer isso sempre.
Vocês acham que eu tenho razão em me sentir assim? Você se sentiria da mesma forma?

elas perguntam
0 7
elas respondem
02/06/2020 23h25
Tem razão de ficar chateada sim... foi um babaca.
02/06/2020 23h12
Sem pelo menos um parabenzinho, eu entendo...

No geral, ele te trata bem? ou anda seco?
02/06/2020 23h13
que vacilão em! nem uma msg no face?

eu não ia cobrar não, mas já começaria encanar
02/06/2020 23h14
Até hoje? Nossa q cara sem noção.
Não custava nada ter dado parabéns pela net/telefone e depois fazer a surpresa presencial, ainda mais se ele sabia q essa surpresa iria demorar.
02/06/2020 23h15
Me sentiria . É bem capaz dele te pedir em casamento... essas surpresas demoradas. Mas mesmo assim, deveria ter desejado.
02/06/2020 23h41
Que namorado bosta!
anônima
02/06/2020 23h48
Mulher rsse homem n gosta de tu n. Tem é inveja de vc ser uma pessoa boa. Ele parece ser uma pessoa egoísta ,daqueles que ama ser bajulado pra inflar o ego dele. Gente assim é péssimo conviver. Se eu fosse vc, mudaria com ele e pularia fora, n um simples Parabéns é a importância que ele de dar entende? E tenho certeza que esse cara ja aprontou mais contigo, mt moleque