Eu sempre quis ter uma família lega, mesmo tendo seus problemas, continuaria sendo, pra mim uma família normal.
Meu namorado tem isso na dele: as vezes brigam mas na maior parte do tempo estão rindo e se divertindo juntos, vire mexe se reúnem e fazem churrasco. Porem eu não tenho nada disso na minha, nunca tive,e acredito q isso está começando a incomodá-lo. Ele queria sair com minha irma e cunhado pq fazemos isso com a parte dele mas com a minha nunca teve reunião nenhuma, o titulo já diz como minha família é.
Tenho medo dele terminar comigo por isso, gosto tanto dele e de sua família, me sinto muito feliz com eles, tendo, digamos, uma família q nunca tive

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
02/06/2020 23h25
Fala pra ele isso tudo. Que você tem medo que ele termine com você por causa disso. Custa dialogar?
anônimo
02/06/2020 23h23
Se ele gostar mesmo de você ele não vai terminar por isso.
anônimo
04/04/2021 18h58
O mais facil é conversar, diz pra ele isso que voce falou, que sua familia não é unida e tals, ele vai entender
anônimo
04/04/2021 18h56
Aceite as limitações da sua família e procure melhorar você
anônimo
04/04/2021 18h07
Deixe claro como é a sua, e em uma oportunidade com estabilidade financeira e um lar comece a se planejar para formar uma nova familia, se onde voce estiver não consegue mudar as coisas ou as pessoas, sua parte a fazer é sair e viver como sempre quis.
04/04/2021 18h04
A minha é mais ou menos como a sua, mas seu namorado não iria terminar por causa disso e nem faz sentido, ele tá namorando vc e não sua família.
anônimo
04/04/2021 18h02
Como será que ela está heim?
anônimo
04/04/2021 17h45
Se ele te culpar pelo fato de sua família ser assim, ele estará sendo muito injusto.

Você não pode ser responsabilizada pelas escolhas de seus familiares.
anônimo
03/06/2020 06h37
Você pode ser adotada pela família dele, e isso é relativamente normal.

Pessoas como você são chamadas trânsfugas. Isso quer dizer que você quer transcender a falta de estrutura de sua família de origem e criar algo melhor, em vez de replicar aquele modelo tóxico. Trânsfugas procuram pessoas com famílias estruturadas para se relacionar e são adotados pela nova família, porque sempre foi isso que eles quiseram. Depois de casar, você poderá conviver mais com a família dele do que com a sua e lentamente abandonar seu antigo núcleo familiar, até ser totalmente integrada à nova família.

Ter medo de perder tudo isso é normal. Se eu fosse você eu também teria. Use esse medo para construir uma relação melhor com seu namorado. Aprimore-se como indivíduo. Leia livros de crescimento pessoal e de amadurecimento do relacionamento para que a relação de vocês seja sempre sólida e verdadeira.

Se quiser eu passo umas coisas para você ler
elas respondem
02/06/2020 23h25
Afaste ele da sua família conviva só. na dele, perdi namorados mto especiais por conta da cruz q é. minha família, não faça o mesmo.
anônima
04/04/2021 19h08
Sua família é tóxica?
O que eles fazem?
anônima
04/04/2021 18h05
Explique pra ele que sua família é tóxica.
Não acredito q ele te largue por isso. Se largar ele só estava esperando um pretexto pra isso.
anônima
04/04/2021 17h42
Te entendo
anônima
03/04/2021 22h37
Entnedo
anônima
03/06/2020 07h06
Casa com ele
anônima
02/06/2020 23h34
Nada a ver
02/06/2020 23h26
Você definiu sua família como tóxica, mas não explicou quais atitudes eles tem para ser classificados assim.
Mas pense bem, sua família mesmo não sendo perfeita esta com você nos altos e baixos, agora ele é só um namorado.